Termina nesta quarta-feira (21) o prazo de inscrição para seleção de 100 estudantes nos ensinos técnico e superior. As oportunidades estão distribuídas nos municípios Cajati (SP), Cubatão (SP), Guará (SP), São Paulo (SP), Araucária (PR), Araxá (MG), Belo Horizonte (MG), Tapira (MG), Uberaba (MG) e Catalão (GO).
Os interessados em participar do programa de estágio devem se inscrever no site www.valefertilizantes.com (clicando em Oportunidades/Programa de Estágio 2013).
Podem participar do processo seletivo, estudantes dos cursos técnicos de automação industrial, elétrica, eletroeletrônica, instrumentação, metalurgia, eletromecânica, mineração, eletrotécnica, química, eletrônica, meio ambiente, segurança do trabalho e mecânica. Os candidatos devem ter previsão de conclusão do curso até janeiro de 2014.
A empresa busca universitários com graduação prevista entre janeiro de 2014 e janeiro de 2015 nos cursos de administração de empresas, ciências da computação, economia, engenharia (ambiental, de controle e automação, civil, da computação, elétrica, de minas, mecânica, de produção e mecatrônica), ciências contábeis, pedagogia, química, serviço social e psicologia.
Mais oportunidades – O programa também prevê vagas para o estágio de férias continuado, que dura um ano, sendo que três meses são presenciais com carga horária de até oito horas diárias. Podem participar alunos que estejam cursando graduação em engenharia (de minas, geológica e mecânica) ou geologia. Para participar, o candidato deverá ter previsão de conclusão do curso até janeiro de 2014.
A companhia oferece aos estagiários bolsa-auxílio, que varia entre R$ 700 e R$ 1.100, transporte, refeição e assistência médica. O processo seletivo contempla provas online, dinâmica de grupo e entrevista individual.
Sabrina Machado/SP
A Vale é uma empresa privada, de capital aberto, com sede no Brasil e presente em cerca de 30 países ao redor do mundo. Com o compromisso de gerar prosperidade com respeito pelas pessoas e pelo meio ambiente, a companhia é parceira de organizações internacionais e regionais, participando de discussões sobre políticas ambientais, comerciais, entre outras.