As vagas de estágio são para atuação em Congonhas (MG).
Redação Publicado em 12/06/2008, às 11h05
Terminam neste domingo, dia 15, as inscrições para o preenchimento de 87 vagas no Programa de Estágio 2008 da Companhia Siderúrgica Nacional (CSN). Dessas, 50 são destinadas a estudantes do nível técnico e as outras 37 para o nível superior. Os selecionados irão atuar em Congonhas (MG).
Quem pode participar
Nível Superior: para candidatar-se é preciso ter formação prevista para ocorrer entre dezembro deste ano e dezembro de 2009 nas áreas de Engenharia, Geologia, Administração, Economia, Ciências Contábeis, Direito ou Comércio Exterior. Também são exigidos dos candidatos conhecimentos em informática (Windows e Office) e desejáveis conhecimentos de inglês.
Nível Técnico: podem participar estudantes dos cursos técnicos em Eletrotécnica, Mecânica ou Química, com previsão de formatura para dezembro deste ano e conhecimentos de informática (Windows e Office).
“Para serem selecionados, os estudantes devem ser engajados, realizadores e comunicativos, comprometendo-se com os objetivos e metas, mostrando qualidade em suas funções e interagindo com as pessoas e estarem buscando sempre os melhores resultados”, explica a diretora de Recursos Humanos da companhia, Antidia Juncal.
Seleção
O processo seletivo será composto pelas seguintes etapas: análise e triagem dos currículos, dinâmica de grupo e entrevistas individuais e/ou coletivas com os gestores.
Benefícios
A carga horária poderá variar de seis a oito horas semanais. Os aprovados terão direito à bolsa-auxílio (valor não revelado), alimentação, vale-transporte ou transporte da empresa e seguro de acidentes pessoais.
Inscrições
Para candidatar-se ao Programa é preciso cadastrar-se por meio do site www.csn.com.br.
Patricia Magalhães
Um dos mais eficientes complexos siderúrgicos integrados do mundo, a CSN atua com destaque em cinco setores: siderurgia, mineração, logística, cimento e energia. Atualmente, entre seus ativos, a empresa conta com uma usina siderúrgica integrada; cinco unidades industriais, sendo duas delas no exterior; minas de minério de ferro, calcário, dolomita e estanho; uma forte distribuidora de aços planos; terminais portuários; participações em ferrovias; e participação em duas usinas hidrelétricas.