Vagas para estágio e trainee em SP e no RJ

O Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) oferece seis vagas para o Programa de Estágio e Trainee da TMF, e

Redação   Publicado em 16/01/2008, às 13h25

O Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) oferece seis vagas para o Programa de Estágio e Trainee da TMF, empresa prestadora de serviços de gestão e contabilidade a grandes empresas transnacionais. Dessas, cinco são para a Capital paulista e uma para o Rio de Janeiro.

Para participar do processo seletivo é preciso ser formado desde dezembro de 2005 ou ter formação prevista para ocorrer até dezembro de 2012 nos seguintes cursos: Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas ou Direito. Os candidatos também devem possuir inglês avançado.

Para os estagiários aprovados a bolsa-auxílio será de R$ 940,00. Já para os trainees, o salário é de R$ 1.150,00. Além disso, a empresa oferece benefícios como vale-refeição, vale-transporte ou ônibus fretado, seguro de vida, assistência médica e convênio farmácia.

O processo seletivo consiste em testes presenciais de português e inglês, dinâmica de grupo e entrevista.

Serviço: os candidatos interessados devem inscrever-se até a próxima segunda-feira, dia 21, por meio do site www.ciee.org.br.

Patricia Magalhães

Sobre CIEE - Centro de Integração Empresa-Escola

O Centro de Integração Empresa-Escola – CIEE é uma associação civil de direito privado, sem fins lucrativos e de fins não econômicos, reconhecida como entidade de assistência social que, por meio de diversos programas, dentre eles o de aprendizagem e o estágio de estudantes, possibilita aos adolescentes e jovens uma formação integral, ingressando-os ao mundo do trabalho.