MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Concurso Prefeitura Quitandinha (PR)

Orgão: Prefeitura Quitandinha
Nº vagas:73
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Motorista, auxiliar administrativo e recepcionista, Nutricionista
Áreas de Atuação: Administrativa, Saúde, Operacional
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário: De R$ 1399,35 Até R$ 3636,67
Estados com Vagas: PR
Cidades: Quitandinha - PR

Agenda

Abertura das inscrições12/03/2021
Encerramento das inscrições21/03/2021

+Sobre o concurso


Redação
Publicado em 28/03/2016, às 15h44 - Atualizado em 22/03/2021, às 18h00


Concurso da Prefeitura de Quitandinha, estado do Paraná, divulgou edital com 13 vagas temporárias, mais 60 cadastro reserva, em cargos que exigem ensino superior, médio e fundamental para contratação temporária e Emergencial de profissionais das Secretarias de Administração, Agricultura e Meio Ambiente, Criança, Ação Social e Defesa Civil, Educação Cultura e Esportes e Desenvolvimento Urbano.

Mais informações:

Distribuição das vagas

Nível superior: Biólogo (1 vaga + 6 Cadastro Reserva), Médico Veterinário (1+ 6 CR), Assistente Social (1+ 6 CR) e Nutricionista (6 CR).

Nível médio: Técnico Agrícola (6 CR), Auxiliar Administrativo (2+ 20 CR) e Operador de Máquinas (2+20 CR).

Nível fundamental: Motorista II (4+20 CR) e Tratorista (2+10 CR).  

Atribuições dos cargos

Motorista II: Conduzir veículos automotores como automóveis, caminhões, caminhonetes, carretas, ônibus, e outros, seguindo seu trajeto ou itinerário previsto, de acordo com regras de trânsito, para o transporte de cargas, funcionários e estudantes. Vistoriar o veículo certificando-se de suas condições de funcionamento; Informar defeitos do veículo, preenchendo ficha específica no almoxarifado, para ser encaminhada ao chefe de manutenção; Dirigir o veículo, observando o fluxo de trânsito e a sinalização, para conduzi-lo aos locais indicados; Portar os documentos do veículo e zelar pela sua conservação; Controlar a carga e descarga do material transportado orientando sua arrumação no veículo para evitar acidentes; Recolher o veículo após jornada de trabalho, conduzindo-o a garagem da prefeitura; Executar outras tarefas correlatas as acima descritas.

Biólogo: Estudam seres vivos, desenvolvem pesquisas na área de biologia, biologia molecular, biotecnologia, biologia ambiental e epidemiologia e inventariam biodiversidade. Organizam coleções biológicas, manejam recursos naturais, desenvolvem atividades de educação ambiental. Realizam diagnósticos biológicos, moleculares e ambientais, além de realizar análises clínicas, citológicas, citogênicas e patológicas. Podem prestar consultorias e assessorias. Executar a fiscalização e controle de vetores e técnicas de saneamento básico; Realizar atividades complementares relacionadas à conservação, preservação, erradicação, manejo e melhoramento de organismos e do meio ambiente; Difundir educação ambiental e outras atividades afins relacionadas com o exercício da atividade profissional e com a Administração Municipal; Prestar assistência e assessoria a entidades conveniadas para execução de atividades/programas na área da agropecuária, a exemplo da EMATER/PR; Ministrar cursos na área de Biologia; Implantar programas de educação ambiental.

Técnico Agrícola: Executam projetos agropecuários; orientando diretamente produtores sobre produção agropecuária, comércio e procedimentos de biosseguridade. Realizar trabalhos dentro dos setores a que forem determinados, conforme determinação do seu superior hierárquico; Prestar assistência e consultoria técnicas, orientando diretamente produtores sobre produção agropecuária, comercialização e procedimentos de biosseguridade. Executar projetos agropecuários em suas diversas etapas; Planejar atividades agropecuárias, verificando viabilidade econômica, condições edafoclimáticas e infra-estrutura; Promover organização, extensão e capacitação rural; Fiscalizar produção agropecuária; Desenvolver tecnologias adaptadas à produção agropecuária; Executar outras tarefas correlatas a profissão.

Nutricionista: Prestam assistência nutricional a indivíduos e coletividades; planejam, organizam, administram e avaliam unidades de alimentação e nutrição; efetuam controle higiênico-sanitário; participam de programas de educação nutricional; podem estruturar e gerenciar serviços de atendimento ao consumidor de indústrias de alimentos e ministrar cursos. Atuam em conformidade ao manual de boas práticas.

Curso grátis de preparação emocional 

Acompanhamento

+++ A equipe JC Concursos apresenta o resumo do Concurso da Prefeitura de Quitandinha (PR) nesta página. O conteúdo programático e as atribuições na íntegra podem ser conferidos no edital abaixo, disponível entre os anexos.

Edital e Anexos


Documento (28/03/2016) Edital - Quitandinha - PR

Abertura (09/03/2021) Edital de abertura (2021)

+Aulas grátis

Playlists gratuitas por matéria, no Youtube JC Concursos ou Canal de aulas

+Notícias do concurso Prefeitura Quitandinha (PR)


Concurso Prefeitura Quitandinha PR: fachada da prefeitura - Google

Concurso Prefeitura Quitandinha PR: edital para vários cargos; confira datas de inscrição

Giorgia Parise | Publicado em 09/03/2021, às 12h51 - Atualizado às 13h06


Quitandinha/PR oferece 70 vagas em concurso

Fernando Cezar Alves | Publicado em 28/03/2016, às 15h44


Acompanhe o JC Concursos: + Google News | + Youtube | + Instagram

Sobre Prefeitura Quitandinha

O Brasil conta, hoje, com 5.570 prefeituras espalhadas por municípios dos 26 Estados do país, além do Distrito Federal. Os municípios são uma circunscrição territorial dotada de personalidade jurídica e com certa autonomia administrativa, sendo as menores unidades autônomas da Federação. Uma prefeitura é a sede do poder executivo do município (semelhante à câmara municipal, em Portugal). Esta é comandada por um prefeito (nas cidades brasileiras e por um presidente de câmara nos municípios portugueses) e dividida em secretarias de governo, como educação, saúde ou meio ambiente. O termo prefeitura também pode designar o prédio onde está instalada a sede do governo municipal, também chamado de paço municipal onde geralmente se localiza o gabinete do prefeito. A instituição da prefeitura de seu encarregado maior, o "prefeito", é algo relativamente novo na história do Brasil. O poder hoje exercido pela prefeitura foi anteriormente exercido pela câmara municipal, pelo conselho de intendência e pela intendência municipal. As prefeituras são órgãos independentes, que não precisam de autorização por parte das administrações federal ou estaduais para realizarem seus concursos públicos, seja para preenchimento na própria sede ou em secretarias vinculadas à ela.

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.