%PDF-1.7
%
1 0 obj
<>
endobj
76 0 obj
<>/Font<>>>/Fields 80 0 R>>
endobj
4 0 obj
<>stream
Acrobat Distiller 5.0 (Windows)
2008-05-27T13:40:44Z
2012-01-28T22:30:41-03:00
2012-01-28T22:30:41-03:00
PScript5.dll Version 5.2
application/pdf
Junior
Prof_b_Ciencias.pdf
uuid:67744c0f-2727-4d38-9adf-d6e8e8393490
uuid:4dc1cc7b-f8f9-4142-b6e5-4b9ba6435a83
endstream
endobj
3 0 obj
<>
endobj
5 0 obj
<>/ExtGState<>/Font<>/ProcSet[/PDF/Text/ImageC]/XObject<>>>/Rotate 0/Type/Page>>
endobj
53 0 obj
<>/ExtGState<>/Font<>/ProcSet[/PDF/Text]/XObject<>>>/Rotate 0/Type/Page>>
endobj
59 0 obj
<>/ExtGState<>/Font<>/ProcSet[/PDF/Text]/XObject<>>>/Rotate 0/Type/Page>>
endobj
62 0 obj
<>/ExtGState<>/Font<>/ProcSet[/PDF/Text]/XObject<>>>/Rotate 0/Type/Page>>
endobj
65 0 obj
<>/ExtGState<>/Font<>/ProcSet[/PDF/Text]/XObject<>>>/Rotate 0/Type/Page>>
endobj
93 0 obj
<>stream
BT
/CS0 cs 0 0 0 scn
/GS0 gs
/T1_0 1 Tf
0.0134 Tc -0.0083 Tw 10.8 0 0 10.8 226.6447 811.5807 Tm
[(PROFESSOR B -)7( CI)8(\346NCI)8(AS)]TJ
ET
0.573 0.573 0.573 scn
41.286 802.941 513.108 -0.72 re
f
41.286 806.541 513.108 -2.88 re
f
41.286 807.981 513.108 -0.72 re
f
BT
0 0 0 scn
/T1_1 1 Tf
0 Tc -0.0001 Tw 12 0 0 12 100.1517 24.1594 Tm
(PREFEITURA MUNICIPAL DE PESQUEIRA - P\356LIS CONSULTORIA)Tj
ET
0.573 0.573 0.573 scn
41.286 42.159 513.108 -0.72 re
f
41.286 40.719 513.108 -2.88 re
f
41.286 37.119 513.108 -0.72 re
f
BT
0 0 0 scn
/T1_2 1 Tf
0.0074 Tc -0.0034 Tw 8.88 0 0 8.88 42.726 781.3415 Tm
[(27.)-597(\322Quando entro,)]TJ
0.0058 Tc -0.0018 Tw 0 -1.162 TD
( A escola, pronta)Tj
0 -1.189 TD
( As aulas, prontas)Tj
0 -1.162 TD
( As atividades, prontas)Tj
0.0063 Tc -0.0023 Tw T*
( Os programas, prontos)Tj
0.0058 Tc -0.0018 Tw T*
( A avalia\215\213o, pronta.\323 )Tj
0.0024 Tc -0.0014 Tw 6.96 0 0 6.96 244.0283 721.1029 Tm
(\(Moaci Carneiro, \322O outro eu da escola\323. )Tj
/T1_3 1 Tf
0.003 Tc -0.002 Tw 18.279 0 Td
(A escola sem paredes)Tj
/T1_2 1 Tf
0.0023 Tc -0.0013 Tw 9.952 0 Td
(. S\213o Paulo: Escrituras, 2002. p. 67\))Tj
0.0066 Tc -0.0026 Tw 8.88 0 0 8.88 42.726 700.7034 Tm
[(A escola ret)6(r)2(atada nesses versos contaria as Diretrizes )]TJ
0.007 Tc -0.003 Tw 25.08 0 Td
(Curriculares Nacionais para o En)Tj
0.0068 Tc -0.0028 Tw 14.88 0 Td
(sino Fundamental por desrespeitar:)Tj
0.0066 Tc -0.0026 Tw -39.96 -2.324 Td
[(a\))-1106(Os princ\222pios \216ticos da autonomia )]TJ
0.0071 Tc -0.0031 Tw 17.568 0 Td
(como norteador de suas a\215\233es pedag\227gicas.)Tj
0.0075 Tc -0.0035 Tw -17.568 -1.162 Td
[(b\))-1106(O reconhecimento da identidade pessoal)]TJ
0.0069 Tc -0.0029 Tw 20.445 0 Td
[( de alunos na sua proposta ped)20(ag\227gica. )]TJ
-0.0028 Tw -20.445 -1.162 Td
[(c\))-1163(A introdu\215\213o de projetos e atividades)]TJ
0.0071 Tc -0.0031 Tw 18.698 0 Td
( de interesse de suas comunidades.)Tj
0.0069 Tc -0.0029 Tw -18.698 -1.162 Td
[(d\))-1106(As alternativas A e B.)]TJ
-0.0028 Tw T*
[(e\))-1106(As alternativas A, B e C.)]TJ
0.0074 Tc 0.2476 Tw 0 -2.351 TD
[(28.)-597(Em vista do baixo rendiment)]TJ
0.0072 Tc 0.2478 Tw 15.81 0 Td
(o da maioria dos alunos da escola \322X\323, sua )Tj
0.0067 Tc 0.2483 Tw 21.766 0 Td
(equipe decidiu modifica)Tj
0.0062 Tc 0.2488 Tw (r o projeto pol\222tico )Tj
0.0071 Tc 0.3199 Tw -35.566 -1.162 Td
(pedag\227gico da unidade, na perspecti)Tj
0.0073 Tc 0.3197 Tw 17.923 0 Td
[(va da gest\213o democr\207tica. Com vistas )4(a esse fim procedeu)15(-se \210s seguintes )]TJ
0.0057 Tc 0 Tw -17.923 -1.162 Td
(iniciativas:)Tj
0.007 Tc -0.003 Tw -2.01 -2.324 Td
[(a\))-1106(Constru\215\213o da proposta pedag\227gica pelos gesto)-9(res e legitima\215\213o pelo Conselho Escolar.)]TJ
0.0074 Tc 0.1096 Tw 0 -1.162 TD
[(b\))-1106(Organiza\215\213o do processo de rec)]TJ
0.0076 Tc 0.1094 Tw 17.119 0 Td
[(upera\215\213o de aprendizagem pel)22(a coordenadora )]TJ
0.0071 Tc 0.1099 Tw 21.918 0 Td
(pedag\227gica e aprova\215\213o pelo diretor da )Tj
0.0068 Tc 0 Tw -37.027 -1.162 Td
(escola.)Tj
-0.0028 Tw -2.01 -1.162 Td
[(c\))-1163(Defini\215\213o de seq\237\220ncias did\207ticas pelo )]TJ
0.007 Tc -0.003 Tw 19.824 0 Td
(setor pedag\227gico da Secretaria de Educa\215\213o.)Tj
0.0073 Tc -0.0033 Tw -19.824 -1.189 Td
[(d\))-1106(Determina\215\213o de metodologias e de recursos)]TJ
0.0069 Tc -0.0029 Tw ( did\207ticos pela coordena\215\213o pedag\227gica da escola.)Tj
0.0072 Tc -0.0032 Tw T*
[(e\))-1106(Comunica\215\213o sistem\207tica e con)2(t\222nua sobre freq\237\220ncia e rendimento dos)]TJ
0.0067 Tc -0.0027 Tw 34.534 0 Td
( alunos aos seus respons\207veis.)Tj
0.0074 Tc 0.0146 Tw -34.534 -2.324 Td
[(29.)-597(Objeto permanente de ataques e de pol\220mic)]TJ
0.0067 Tc 0.0153 Tw [(as, a pol\222tica de quotas recentemente in)-2(troduzida no ensino superior brasileiro )]TJ
0.007 Tc 0 Tw 2.01 -1.162 Td
(estabelece:)Tj
0.0074 Tc -0.0034 Tw -2.01 -2.324 Td
[(a\))-1106(O favorecimento das minor)]TJ
0.007 Tc -0.003 Tw 14.185 0 Td
[(ias sociais em c)10(u)-1(rsos de forma\215\213o de professores.)]TJ
-14.185 -1.162 Td
[(b\))-1106(O reconhecim)-5(ento do sistem)-5(a educacional co)]TJ
0.0063 Tc -0.0023 Tw [(m)-6(o)-2( \234nica possibilidade )]TJ
0.0067 Tc -0.0027 Tw 33.07 0 Td
(de inclus\213o social.)Tj
0.007 Tc -0.003 Tw -33.07 -1.189 Td
[(c\))-1163(O ingresso de alunos da escola )]TJ
0.0068 Tc -0.0028 Tw 16.498 0 Td
(p\234blica enquanto pol\222tica compensat\227ria.)Tj
0.0072 Tc -0.0032 Tw -16.498 -1.162 Td
[(d\))-1106(Uma a\215\213o afirmativa dos pr)]TJ
0.0064 Tc -0.0024 Tw 14.411 0 Td
(imeiros habitantes do Brasil.)Tj
0.0068 Tc -0.0028 Tw -14.411 -1.162 Td
[(e\))-1106(Uma pol\222t)5(ica inclusiva de alunos afro)5(-descendentes.)]TJ
0.0071 Tc 0.0069 Tw 0 -2.324 TD
[(30.)-597(Recorrente em pr\207ticas e discursos)]TJ
0.0075 Tc 0.0065 Tw 18.002 0 Td
( pedag\227gicos, a pedagogia das compet\220ncias tem )Tj
0.0067 Tc 0.0073 Tw 22.961 0 Td
(sido objeto de aceita\215\213o e de cr\222tica. )Tj
0.0064 Tc -0.0024 Tw -38.953 -1.162 Td
(Das alternativas abaixo, distinga as )Tj
0.0065 Tc 16.235 0 Td
(de aceita\215\213o \(A\) e as cr\222ticas \(C\).)Tj
0.0069 Tc -0.0029 Tw -18.245 -2.324 Td
[(1. \( \) Forma\215\213o )7(da capac)]TJ
0.0067 Tc -0.0027 Tw 11.888 0 Td
(idade adaptativa dos indiv\222duos.)Tj
0.0064 Tc -0.0024 Tw -11.888 -1.189 Td
(2. \( \) Desenvolvimento )Tj
0.0065 Tc 10.992 0 Td
(da criatividade dos indiv\222duos.)Tj
-10.992 -1.162 Td
[(3. \( \) Faculdade de m)-5(obilizar um)-5( conjunto de recursos )]TJ
-0.0026 Tw 25.086 0 Td
[(cognitivos para solucionar com)-5( )]TJ
-0.0025 Tw 14.205 0 Td
(pertin\220ncia situa\215\233es da vida.)Tj
0.0067 Tc -0.0027 Tw -39.291 -1.162 Td
[(4. \( \) M)-5(obiliza\215\213o de saberes da exper)14(i\220ncia ou do sens)]TJ
0.0069 Tc -0.0029 Tw 25.695 0 Td
[(o com)-5(u)-1(m)-5( em)-5( detrim)-5(ento da aquisi\215\213o de saberes escolares.)]TJ
0.0066 Tc -0.0026 Tw -25.695 -1.162 Td
(5. \( \) Retorno \210 raz\213o de ser da escola: )Tj
0.0072 Tc -0.0032 Tw 18.493 0 Td
(oferecer ferramentas para compreender o mundo.)Tj
0.0067 Tc -0.0027 Tw -18.493 -2.324 Td
[(a\))-1106(A alternativa correta \216 1C, 2A, 3A, 4C, 5C.)]TJ
-0.0026 Tw 0 -1.162 TD
[(b\))-1106(A alternativa correta \216 1A, 2C, 3C, 4A, 5A.)]TJ
0.0064 Tc -0.0024 Tw T*
[(c\))-1164(A alternativa correta )]TJ
0.0068 Tc -0.0028 Tw 11.367 0 Td
(\216 1C, 2C, 3A, 4A, 5C.)Tj
0.0066 Tc -0.0026 Tw -11.367 -1.189 Td
[(d\))-1106(A alternativa correta \216 1A, 2A, 3C, 4C, 5A.)]TJ
T*
[(e\))-1106(A alternativa correta \216 1C, 2A, 3A, 4C, 5A.)]TJ
1 0 0 rg
/GS1 gs
/TT0 12 Tf
-5063.4593 Tc 0 Tw 1 0 0 1 220.625 12 Tm
(www.pciconcursos.com.br\r\n)Tj
/TT1 12 Tf
-9985.507 Tc 0 0 TD
(www.pciconcursos.com.br\r\n)Tj
/TT2 12 Tf
0.4087 Tc 148.745 0 Td
(\r\n)Tj
ET
q
1 0 0 1 219.125 8.7720337 cm
0 g
0 Tc /Fm0 Do
Q
endstream
endobj
95 0 obj
<>/Subtype/Form/Type/XObject>>stream
1 g
1 0 0 1 0 0 cm
220.625 10.272 m
368.96 10.272 l
368.96 22.368 l
220.625 22.368 l
220.625 10.272 l
f
endstream
endobj
7 0 obj
<>
endobj
10 0 obj
<>
endobj
55 0 obj
<>
endobj
67 0 obj
<>
endobj
22 0 obj
<>
endobj
24 0 obj
<>
endobj
74 0 obj
<>
endobj
73 0 obj
<>
endobj
25 0 obj
<>
endobj
23 0 obj
<>
endobj
68 0 obj
<>
endobj
69 0 obj
<>stream
Hlkl[Pi{yդM/\
HFZZ
hM_}|/$.kc\ߎq%)
M`T~rYZi4@Js}ޏ~urSǻwu={Xw[o>{2:h1۠atdϞ7-_|`@q"I&o?oe#2rY\\X{(_8q#;omߏBb7Pъbպj]ٽAJj5
qY4{hې O?PGbkLU[a]uoRQBzJkSyf5,z [U<^e?3kᐙrsrrZ| Vǩy"ΰ&z.9qN&AvovpSew
ԫdLMLN;f=Ok;5 Y"r4Kgcbtk1]NO/gހ2J5NL9't傍
Jl!bÌ{aG[ԚgN&3s{#psغZ~-wDCG:PemD|HTWՎOjk3(y'Lci7[ϮCuo&S\c94efs^
r0ke[=F7g,톞TϣTedWrA#ЙSE; cKXR52[,\[+p_$;'՚EwuQ-
7C+\_&?|1I
JoUBZr9+=z.p"V~&ʃ"i8@KcEz;Wp\̢lYtp=6si[Sp)f=y).yf2HC:'D&ҿoŖ*y