%PDF-1.7
%
1 0 obj
<>
endobj
80 0 obj
<>/Font<>>>/Fields 85 0 R>>
endobj
81 0 obj
<>stream
2009-01-23T15:00:48-02:00
JasperReports (provaPrincipalA4)
2012-04-06T11:44:07-03:00
2012-04-06T11:44:07-03:00
Gnostice PDFtoolkit V2.02
application/pdf
uuid:6d041d1f-e7d7-46c6-9b67-fcb6caff493b
uuid:bdf27e2b-88d8-49c2-adba-b2281470fb30
endstream
endobj
59 0 obj
<>
endobj
3 0 obj
<>
endobj
4 0 obj
<>/ProcSet[/PDF/Text]/XObject<>>>/Type/Page>>
endobj
24 0 obj
<>/ProcSet[/PDF/Text]/XObject<>>>/Type/Page>>
endobj
29 0 obj
<>/ProcSet[/PDF/Text]/XObject<>>>/Type/Page>>
endobj
37 0 obj
<>/ProcSet[/PDF/Text]/XObject<>>>/Type/Page>>
endobj
39 0 obj
<>/ProcSet[/PDF/Text]/XObject<>>>/Type/Page>>
endobj
41 0 obj
<>/ProcSet[/PDF/Text]/XObject<>>>/Type/Page>>
endobj
43 0 obj
<>/ProcSet[/PDF/Text]/XObject<>>>/Type/Page>>
endobj
45 0 obj
<>/ProcSet[/PDF/Text]/XObject<>>>/Type/Page>>
endobj
47 0 obj
<>/ProcSet[/PDF/Text]/XObject<>>>/Type/Page>>
endobj
49 0 obj
<>/ProcSet[/PDF/Text]/XObject<>>>/Type/Page>>
endobj
51 0 obj
<>/ProcSet[/PDF/Text]/XObject<>>>/Type/Page>>
endobj
53 0 obj
<>/ProcSet[/PDF/Text]/XObject<>>>/Type/Page>>
endobj
55 0 obj
<>/ProcSet[/PDF/Text]/XObject<>>>/Type/Page>>
endobj
57 0 obj
<>/ProcSet[/PDF/Text]/XObject<>>>/Type/Page>>
endobj
112 0 obj
<>stream
BT
0 0 0 rg
/TT0 10 Tf
33 807.82 Td
(P\341gina: 14)Tj
/TT1 12 Tf
388.79 -28.87 Td
(TERAPIA OCUPACIONAL)Tj
/TT1 14 Tf
60.03 26.54 Td
(CADERNO )Tj
/TT1 19 Tf
(1)Tj
ET
0 0 0 RG
0.667 w 2 J
q 1 0 0 1 30 745.3 cm
0 0 m
51.67 0 l
S
Q
BT
/TT3 10 Tf
30 748.64 Td
(Quest\343o 50)Tj
/TT2 10 Tf
0 -14.95 TD
(O Teste de Finkelstein \351 realizado para avaliar)Tj
/TT4 10 Tf
0 -16.1 TD
(A\))Tj
/TT2 10 Tf
( s\355ndrome do t\372nel do carpo.)Tj
/TT4 10 Tf
0 -11.5 TD
(B\))Tj
/TT2 10 Tf
( tenossinovite de De Quervain.)Tj
/TT4 10 Tf
T*
(C\))Tj
/TT2 10 Tf
( tenossinovite dos extensores.)Tj
/TT4 10 Tf
T*
(D\))Tj
/TT2 10 Tf
( contratura de Dupuytren.)Tj
/TT4 10 Tf
T*
(E\))Tj
/TT2 10 Tf
( doen\347a de Raynaud.)Tj
ET
q 1 0 0 1 30 648.3 cm
0 0 m
51.67 0 l
S
Q
BT
/TT3 10 Tf
30 651.64 Td
(Quest\343o 51)Tj
/TT2 10 Tf
0.2276 Tc 0.5689 Tw 0 -14.95 TD
(A capacidade de manusear um objeto, coordenando os movimentos da m\343o \
com o movimento dos olhos e o ato de olhar, \351)Tj
0 -11.5 TD
(denominado)Tj
/TT4 10 Tf
0 Tc 0 Tw 0 -16.1 TD
(A\))Tj
/TT2 10 Tf
( coordena\347\343o visomotora.)Tj
/TT4 10 Tf
0 -11.5 TD
(B\))Tj
/TT2 10 Tf
( coordena\347\343o \363culo-cef\341lica.)Tj
/TT4 10 Tf
T*
(C\))Tj
/TT2 10 Tf
( coordena\347\343o \341udio-cef\341lica.)Tj
/TT4 10 Tf
T*
(D\))Tj
/TT2 10 Tf
( coordena\347\343o \363culo-motora.)Tj
/TT4 10 Tf
T*
(E\))Tj
/TT2 10 Tf
( fun\347\343o viso-estrutural.)Tj
ET
q 1 0 0 1 30 539.3 cm
0 0 m
51.67 0 l
S
Q
BT
/TT3 10 Tf
30 542.64 Td
(Quest\343o 52)Tj
/TT2 10 Tf
0.185 Tc 0.4626 Tw 0 -14.95 TD
(A Terapia Ocupacional Social come\347ou a adquirir contornos pr\363prios\
em meados dos anos 70. Na terapia ocupacional social)Tj
0.121 Tc 0.3026 Tw 0 -11.5 TD
(adotam-se alguns princ\355pios que v\352m de Paulo Freire como: a forma \
de trabalhar a partir da no\347\343o de processo. H\341, ainda, dois)Tj
T*
(elementos fundamentais que foi emprestado de Paulo Freire para a terapia\
ocupacional social que s\343o:)Tj
/TT4 10 Tf
0 Tc 0 Tw 0 -16.1 TD
(A\))Tj
/TT2 10 Tf
( a conscientiza\347\343o e o dialogo.)Tj
/TT4 10 Tf
0 -11.5 TD
(B\))Tj
/TT2 10 Tf
( a teoria e a pr\341tica.)Tj
/TT4 10 Tf
T*
(C\))Tj
/TT2 10 Tf
( a a\347\343o e o dia.)Tj
/TT4 10 Tf
T*
(D\))Tj
/TT2 10 Tf
( a constru\347\343o e a pessoa.)Tj
/TT4 10 Tf
T*
(E\))Tj
/TT2 10 Tf
( a a\347\343o e o verbo.)Tj
ET
q 1 0 0 1 30 419.3 cm
0 0 m
51.67 0 l
S
Q
BT
/TT3 10 Tf
30 422.64 Td
(Quest\343o 53)Tj
/TT2 10 Tf
0 -14.95 TD
(A Terapia Ocupacional Social interage com dois conceitos que transformam\
parte de sua a\347\343o, que s\343o:)Tj
/TT4 10 Tf
0 -16.1 TD
(A\))Tj
/TT2 10 Tf
( o de cultura e o de desordem.)Tj
/TT4 10 Tf
0 -11.5 TD
(B\))Tj
/TT2 10 Tf
( o de alteridade e o de acaso.)Tj
/TT4 10 Tf
T*
(C\))Tj
/TT2 10 Tf
( o de a\347\343o e o de vazio.)Tj
/TT4 10 Tf
T*
(D\))Tj
/TT2 10 Tf
( o de processo e o de tempo.)Tj
/TT4 10 Tf
T*
(E\))Tj
/TT2 10 Tf
( o de cultura e o de alteridade.)Tj
ET
q 1 0 0 1 30 322.3 cm
0 0 m
51.67 0 l
S
Q
BT
/TT3 10 Tf
30 325.64 Td
(Quest\343o 54)Tj
/TT2 10 Tf
0.0933 Tc 0.2333 Tw 0 -14.95 TD
(Na aten\347\343o em Terapia Ocupacional h\341 necessidade de resgatarmos\
a unidade nas atividades dos Sujeitos, um fator fundamental)Tj
0 -11.5 TD
(nos processos de restabelecimento da sa\372de, pois \351 tamb\351m por m\
eio das atividades que podemos:)Tj
/TT4 10 Tf
0 Tc 0 Tw 0 -16.1 TD
(A\))Tj
/TT2 10 Tf
( desestimular o organismo a ativar um novo potencial de vida.)Tj
/TT4 10 Tf
0 -11.5 TD
(B\))Tj
/TT2 10 Tf
( estimular o organismo a ativar um novo potencial de vida.)Tj
/TT4 10 Tf
T*
(C\))Tj
/TT2 10 Tf
( desestruturar o organismo a ativar um novo potencial de vida.)Tj
/TT4 10 Tf
T*
(D\))Tj
/TT2 10 Tf
( desativar o organismo a um novo potencial de vida.)Tj
/TT4 10 Tf
T*
(E\))Tj
/TT2 10 Tf
( desintegrar o organismo a um novo potencial de vida.)Tj
ET
q 1 0 0 1 30 213.3 cm
0 0 m
51.67 0 l
S
Q
BT
/TT3 10 Tf
30 216.64 Td
(Quest\343o 55)Tj
/TT2 10 Tf
0.5307 Tc 1.33 Tw 0 -14.95 TD
(Comp\365em algumas das quest\365es presentes nas formas de pensar e faze\
r a Terapia Ocupacional na perspectiva de)Tj
0 -11.5 TD
(desinstitucionaliza\347\343o:)Tj
/TT4 10 Tf
0 Tc 0 Tw 0 -16.1 TD
(A\))Tj
/TT2 10 Tf
( a problematiza\347\343o e a desconstru\347\343o de resid\352ncias, a a\
us\352ncia de projetos de vida,de projetualidades e saberes.)Tj
/TT4 10 Tf
0 -11.5 TD
(B\))Tj
/TT2 10 Tf
( a falta de objetivos e possibilidades de projetos de vida, subordina\347\
\343o ao trabalho e modelo de asilo.)Tj
/TT4 10 Tf
0.0839 Tc 0.2098 Tw T*
(C\))Tj
/TT2 10 Tf
( a problematiza\347\343o e redefini\347\343o dos conceitos e no\347\365\
es que norteiam a constru\347\343o do olhar, dos processos, dos lugares \
e das)Tj
T*
(modalidades de interven\347\343o, dos objetivos e projetualidades.)Tj
/TT4 10 Tf
0 Tc 0 Tw T*
(D\))Tj
/TT2 10 Tf
( a aus\352ncia de t\351cnicas e de produ\347\343o de saberes, instituci\
onaliza\347\343o, modelo tradicional e concep\347\343o de doen\347a ment\
al.)Tj
/TT4 10 Tf
T*
(E\))Tj
/TT2 10 Tf
( a redefini\347\343o de redes e a aus\352ncia de oportunidades, confina\
mento,ociosidade,interna\347\343o e reclus\343o.)Tj
1 0 0 rg
/TT5 12 Tf
-2060.3201 Tc 190.625 -104.59 Td
(www.pciconcursos.com.br\r\n)Tj
/TT6 12 Tf
0.5671 Tc 152.388 0 Td
(\r\n)Tj
ET
q
1 0 0 1 219.125 8.7720337 cm
0 g
0 G
1 w 0 J
0 Tc /Fm0 Do
Q
endstream
endobj
113 0 obj
<>/Subtype/Form/Type/XObject>>stream
1 g
1 0 0 1 0 0 cm
220.625 10.272 m
372.4445 10.272 l
372.4445 22.368 l
220.625 22.368 l
220.625 10.272 l
f
endstream
endobj
9 0 obj
<>
endobj
10 0 obj
<>
endobj
13 0 obj
<>
endobj
26 0 obj
<>
endobj
34 0 obj
<>
endobj
31 0 obj
<>
endobj
22 0 obj
<>
endobj
78 0 obj
<>
endobj
77 0 obj
<>
endobj
23 0 obj
<>
endobj
32 0 obj
<>
endobj
33 0 obj
<>stream
x|x}w7=- 4zI6
)&Z(A͂DE@T*b Xp)
*EET7n"~|=7gʙv9gB1"
y$215߸'@D͚iZp QBX]sWY,D˯]#/9~%
zb1O<(g
2JIw:ʙ^Cpʧӯ6n~(g^9ښK 5Sَr
Qu"d7Jȅ!%cdh%n0=+mOA.ZX<,WBAHeLOy@yTW()oZE-DXb--6Ӓmɵ[zXzY
,i,OZhkfuZíYﵮqfEbm6ekc`v w:LG#ّttrr\qccacEw9vr*8gs!P¡MԥWSASQSiS]7Mc'%Kkta6v
y%U:7C:wG+C˔reҠRuz< ֪_c D[-H'ɳtHg2(^j]*HH}@:Ut,!YXX*w ]NVLpN>tJkJih鸛J4}teg
yR:/`b;|5G@fװ)IR]ӑYtM)r{ t;v5( ,jx}w[o{{;'d}{R^{)kO=]amOҞ=l>_^vc
v.ڝ۶ۺ}bcpՆ
+k*qD:TKY=_ʏ5()cYP*QPJ=gZWL}Z[;EУt3".5Jw =Ej!hnWiiD? z-z4xz&Л6O{jz.t}LGй-4Е©th]M3!Z:/4ϧo{Ėg)L&:VlP3ӘV!؍Yf!,={=Ξ`O)gOgس/VǼ~ΞcϳX86fb,b"eql1^b/F
{ų@֎%, >g`oot/Y؛-6{ރ}{Y*s0'v؇#1mfi,u`tb;G紛ҧOvg?w~b'IN1kb2W3ι
W
ȃx0!