MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Terracap/DF amplia prazo de inscrições até outubro

Agora, os interessados podem efetuar os cadastros até o dia 9 de outubro. O prazo seria encerrado no dia 25 de setembro

Vinicius Martins
Publicado em 01/09/2014, às 14h58

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Terracap – Companhia Imobiliária de Brasília, também conhecida como Agência de Desenvolvimento do Distrito Federal – ampliou o período de inscrições do concurso que traz seis vagas de nível superior.

Agora, os interessados podem efetuar os cadastros até o dia 9 de outubro. O prazo seria encerrado no dia 25 de setembro.

Publicado no dia 13 de agosto, o edital reúne vagas nas carreiras de advogado (4 + CR) e médico (2 + CR). A reserva de oportunidades para pessoas com necessidades especiais será de 20%.

Apesar do reduzido número de ofertas, os salários compensam. As remunerações mensais serão de R$ 9.986,81 para jornadas semanais de 40 (advogado) ou 20 (médico) horas.

Organizado pela Consulplan, o processo seletivo receberá inscrições pelo site www.consulplan.net. Também será possível registrar o interesse, das 8h às 11h e das 13h às 18h, na central de atendimento da SCLRN 708, Bloco E, Loja 15, Asa Norte, Brasília (DF).

Os interessados na seleção terão que desembolsar R$ 53 para a taxa de participação. Doadores de sangue a instituições públicas de saúde e beneficiários de programa social de complementação ou suplementação de renda instituído pelo Governo do Distrito Federal poderão solicitar a isenção do pagamento de 25 a 27 de agosto.

Provas – O Distrito Federal receberá os candidatos no dia 16 de novembro para a realização dos exames objetivos e discursivos, que serão aplicados das 14h às 18h.

As avaliações de múltipla escolha trarão 50 questões de língua portuguesa (7), legislação (5), conhecimentos gerais (4), raciocínio lógico (4) e disciplinas específicas (30). Já os testes dissertativos consistirão em um estudo de caso ou peça técnica em acordo com as matérias específicas de cada emprego.

O regime jurídico em vigor para as oportunidades será o celetista.


APOSTILAS PARA CONCURSOS - CLIQUE AQUI
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Terracap

Terracap
Vagas: 6
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Advogado, Médico
Áreas de Atuação: Judiciária / Jurídica, Saúde
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: DF

+ Agenda do Concurso

01/09/2015 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.