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Empregos Instituto de Previdência Limeira

Orgão: Instituto de Previdência Limeira
Nº vagas:12
Taxa de inscrição: De R$ 30,00 Até R$ 60,00
Cargos: Vários cargos, Motorista, Analista
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário: De R$ 1456,41 Até R$ 5844,01
Organizadora: Integri Brasil
Estados com Vagas: SP
Cidades: Limeira - SP

Agenda

Abertura das inscrições07/12/2021
Prova13/02/2022
Divulgação do Gabarito14/02/2022

+Sobre o concurso


Redação
Publicado em 26/12/2021, às 15h20 - Atualizado em 15/02/2022, às 23h00


O concurso IPML (Instituto de Previdência Municipal de Limeira) inscreve para 12 vagas de níveis fundamental, médio, técnico e superior.

A remuneração inicial ultrapassa R$ 5,8 mil para quem tem graduação superior.

Abaixo, veja mais detalhes sobre o concurso IPML:

Resumo do edital

Distribuição das vagas

Fundamental:

  • Auxiliar de Serviços Gerais (1)
  • Motorista de Veículo Leve (1)

Médio e Técnico:

  • Assistente Administrativo (4)
  • Técnico de Suporte em Informática (1)

Superior:

  • Analista Contábil Financeiro (1)
  • Analista de Gestão Administrativa e Planejamento (1)
  • Assistente Social (1)
  • Contador Previdenciário (1)
  • Economista (1)

Conteúdo programático

Nível Fundamental:

  • Língua portuguesa
  • Matemática
  • Conhecimentos gerais da função

Nível médio e Técnico:

  • Língua portuguesa
  • Matemática
  • Informática
  • Legislação Municipal
  • Conhecimentos gerais da função

Nível Superior:

  • Língua portuguesa
  • Matemática
  • Legislação Municipal
  • Conhecimentos gerais da função

O conteúdo programático completo pode ser consultado no Anexo II do edital.

Atribuições dos cargos

Confira as atribuições de algumas funções:

AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS:
I - Realizar limpeza e manutenção de todos os locais de trabalho, bem como em logradouros públicos em frente à autarquia;
II - Realizar todos os trabalhos de copa e cozinha, tanto no armazenamento, preparo, como na distribuição dos alimentos;
III - Preparar e servir à chefia, visitante e servidores do setor;
IV - Lavar copos, xícaras, cafeteira, coador e demais utensílios de cozinha, mantendo a higiene e conservação local do setor sob sua responsabilidade;
V - Verificar a existência de material de limpeza e outros itens relacionados com o seu trabalho, comunicando ao superior imediato a necessidade de reposição, quando for o caso;
VI - Executar serviços de recepção, orientação, atendimento e fornecimento de informações em portarias e balcões públicos, quando solicitados pela superintendência ou diretor administrativo;
VII - Conhecer as ferramentas e produtos básicos a serem utilizados nas atividades de sua área de atuação;
VIII- Efetuar entregas de correspondências e documentos, quando solicitados pela superintendência ou diretor administrativo;
IX - Observar a entrada e saída de pessoas e manter a recepção sempre em ordem;
X - Executar funções de zeladoria, promovendo a limpeza e conservação do mesmo e vigiando o cumprimento do regulamento interno, para assegurar o asseio, ordem e segurança do prédio e o bem-estar de seus ocupantes;
XI - Prestar assistência aos superiores nas suas áreas de atuação;
XII - Auxiliar nos trabalhos braçais de cargas e descargas de materiais utilizados nos trabalhos inerentes a autarquia;
XIII- Auxiliar o motorista em atividades braçais de cargas e descargas de materiais;
XIV- Executar tarefas simples de montagem e desmontagens de armações e auxiliar profissionais de manutenção em geral;
XV - Atender ao público interno e externo;
XVI - Executar outras tarefas compatíveis com as exigências para o exercício do cargo, determinadas pelo superior imediato.

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO:
I - Atender ao público externo/interno, prestando informações, anotando recados, recebendo correspondências, protocolar documentos e efetuar os encaminhamentos;
II - Redigir, digitar atas administrativas, documentos, tabelas, planilhas, organogramas, fluxogramas e outros, utilizando impressos padronizados ou não, para dar cumprimento às rotinas trabalhistas;
III - Organizar e manter atualizado o arquivo, classificando e mantendo controles sistemáticos dos mesmos, selecionando os papéis administrativos para incineração de acordo com as normas que regem a matéria;
IV - Receber material e fornecedores, conferindo a especificações dos materiais com os documentos de entrega;
V - Operar e zelar pela manutenção de máquinas e equipamentos sob sua responsabilidade;
VI - Autuar documentos e preencher fichas de registro para formalizar processos, encaminhando-os às unidades ou aos superiores competentes;
VII - Controlar estoques, distribuindo o material quando solicitado e providenciando sua reposição de acordo com as normas préestabelecidas;
VIII- Elaborar, sob orientação, demonstrativos e relações realizando os levantamentos necessários;
IX Atender ao público interno e externo;
X - Analisar processos de concessão de benefícios previdenciários para fins de liberação de compensação previdenciária, conforme legislação pertinente ao COMPREV;
XI - Executar outras tarefas compatíveis com as exigências para o exercício do cargo, determinadas pelo superior imediato;
XII - Manter conduta profissional compatível com os princípios reguladores da Administração Pública, especialmente os princípios da legalidade, da impessoalidade, da moralidade, da publicidade, da razoabilidade e da eficiência, preservando o sigilo das informações.


ANALISTA DE GESTÃO ADMINISTRATIVA E PLANEJAMENTO:
I - Planejar, organizar e supervisionar os serviços técnico-administrativos, a utilização dos recursos humanos, materiais, financeiros e de relações públicas;
II - Efetuar estatística e cálculos para elaboração de orçamento anual, computando gastos com pessoal, material de consumo e permanente, equipamentos e instalações, promovendo levantamento e compilando dados.
III - Efetuar estatística e manter organizadas e atualizadas as informações junto ao COMPREV;
IV - Acompanhar e executar providências para a elaboração inerentes ao cálculo atuarial;
V - Estabelecer princípios, normas e funções, para assegurar a correta aplicação, produtividade, eficiência e continuidade das atividades;
VI - Acompanhar o desenvolvimento dos trabalhos dos subordinados diretos, com a finalidade de garantir o cumprimento das metas estabelecidas;
VII - Elaborar o planejamento, organização e apoio dos serviços de compras, almoxarifado e bens patrimoniais;
VIII- Fazer cumprir e dar continuidade às atividades programadas em caso de ausência de um superior imediato;
IX - Elaborar instruções e procedimentos relativos à área de atuação;
X - Atender ao público interno e externo;
XI - Executar outras tarefas compatíveis com as exigências para o exercício do cargo, determinadas pelo superior imediato;
XII - Manter conduta profissional compatível com os princípios reguladores da Administração Pública, especialmente os princípios da legalidade, da impessoalidade, da moralidade, da publicidade, da razoabilidade e da eficiência, preservando o sigilo das informações.

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Acompanhamento

A equipe JC Concursos apresenta o resumo do concurso IPML nesta página, com as principais informações do processo seletivo. Mais detalhes podem ser conferidos no edital abaixo, disponível entre os anexos.

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