Prazo de matrícula da 2ª chamada do Sisu terminam na quarta (24)

O Prouni é o programa do governo federal que oferece bolsas de estudo, integrais e parciais (50%), em instituições particulares de educação superior

Redação
Publicado em 22/02/2021, às 11h01

None
Agência Brasil

Na próxima quarta-feira (24), encerra-se o prazo de inscrições para que os candidatos pré-selecionados na segunda chamada do ProUni (Programa Universidade para Todos), compareçam às instituições de ensino para confirmar as informações declaradas na inscrição e fazer a matrícula no primeiro semestre deste ano.

Nesta edição, o programa oferece bolsas para 13.117 cursos em 1.031 instituições de ensino, em todos os estados e no Distrito Federal. Ao todo, mais de 162 mil bolsas foram ofertadas. Destas, 52.839 são para cursos na modalidade de educação à distância.

A lista de selecionados e o cronograma do programa estão disponíveis no site do Prouni.

Quem não foi selecionado nas chamadas regulares tem ainda a oportunidade de participar da lista de espera. Para isso, o estudante deve manifestar essa intenção pelo site nos dias 1º e 2 de março. A divulgação do resultado da lista de espera sai em 5 de março e as matrículas deverão ser realizadas entre 8 e 12 de março.

*trechos com reprodução Agência Brasil

Comentários

Mais Lidas