MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Câmara abrirá seleção para a área jurídica

Vagas serão para oficial legislativo e procurador jurídico. Concurso, que será organizado pelo Instituto Cetro, será lançado nos próximos dias.

Redação
Publicado em 19/08/2010, às 11h45

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Câmara de Itapeva, cidade que fica a 270 km da capital paulista, confirmou que abrirá, nos próximos dias, concurso para preencher vagas do setor jurídico. Segundo a assessoria de imprensa do órgão, a previsão é que o edital do processo seletivo seja publicado no dia 25 de agosto na imprensa oficial do município e no endereço eletrônico do organizador, que será o Instituto Cetro.

A seleção oferecerá quatro oportunidades de nível superior. Serão abertas duas chances para procurador jurídico e duas para oficial legislativo. Os interessados em disputar as ofertas de oficial legislativo terão que comprovar bacharelado em direito. Para jornada de 40h semanais de trabalho, a remuneração, segundo a assessoria, será de R$ 1.481,30.

Já para concorrer às vagas de procurador, será preciso ser graduado em direito e estar com a inscrição na Ordem dos Advogados do Brasil regularizada. O salário inicial, para carga horária de 20h semanais, deverá corresponder a R$ 1.810.

Inscrições e provas – Os futuros candidatos poderão se candidatar às oportunidades já a partir do dia 30 de agosto. O período de inscrições deverá permanecer aberto até 15 de setembro. Segundo a câmara, as inscrições só poderão ser efetuadas no site do Instituto Cetro. Os valores das taxas de participação não foram divulgadas.

Também já está previamente definida a data da avaliação objetiva. O exame está previsto para acontecer no dia 17 de outubro, em Itapeva, mas informações sobre os locais e horários da prova serão divulgados posteriormente.

Outras vagas – A Prefeitura de Santa Bárbara d´Oeste, município localizado a 150 km de São Paulo, anunciou, recentemente, que fará novo processo seletivo em breve. Segundo a prefeitura, a seleção terá como objetivo preencher seis vagas de procurador, carreira que exige graduação completa em direito.

A expectativa é que os aprovados possam ser nomeados ainda este ano. De acordo com a nota divulgada pela prefeitura, os futuros profissionais atuarão na Secretaria de Negócios Jurídicos e darão andamento a cerca de 20 mil processos anuais administrados pela pasta. 

Talita Fusco/SP

Veja também:

MAPA: ministério realizará seleção para fiscal federal

Projetos de lei: comissão da Câmara aprova Pls que criam 604 vagas

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Itapeva

Itapeva
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Judiciária / Jurídica
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: Cetro
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

19/08/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.