MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Abertas 101 vagas de residência médica

As oportunidades estão distribuídas entre diversas especialidades.

Redação
Publicado em 13/10/2008, às 10h59

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Pernambuco (HCPE) está oferecendo, por meio de concurso público, 101 oportunidades para residências médicas de um, dois e três anos.

As vagas estão distribuídas entre as seguintes especialidades: Acupuntura, Anestesiologia, Cirurgia Geral, Clínica Médica, Dermatologia, Infectologia, Medicina de Família e Comunidade, Neurologia, Obstetrícia e Ginecologia, Oftalmologia, Ortopedia e Traumatologia, Otorrinolaringologia, Patologia, Pediatria, Psiquiatria, Radiologia e Diagnóstico por Imagem, Cardiologia, Endocrinologia, Gastroenterologia, Nefrologia, Reumatologia, Cirurgia do Aparelho Digestivo, Cirurgia Pediátrica, Cirurgia Vascular, Urologia.

As inscrições poderão ser realizadas até o dia 17 de outubro, presencialmente, em dias úteis, das 8h às 13h, na Secretaria da Coordenação de Residência Médica do Hospital das Clínicas da UFPE, localizada na avenida Professor Moraes Rêgo, s/nº, na Cidade Universitária, em Recife (PE); ou via internet, através do site da Covest (www.covest.com.br), organizadora do concurso. A taxa de participação é de R$ 190.

Os candidatos serão submetidos às provas de conhecimentos em medicina geral, em clínica médica, em cirurgia geral e na área correspondente à função, além de avaliação teórico-prática e prova de títulos.
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos HCPE

HCPE
Vagas: 101
Taxa de inscrição: R$ 190
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Saúde
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: Covest
Estados com Vagas: PE

+ Agenda

13/10/2008 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
13/10/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.