MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Inscrições abertas para tradutor e intérprete

O concurso será composto de provas escrita - marcada para o dia 27 de setembro.

Redação
Publicado em 03/08/2009, às 11h17

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Junta Comercial do Estado do Rio de Janeiro (Jucerja), órgão vinculado à Secretaria de Estado e Desenvolvimento Econômico, Energia, Indústria e Serviços (SEDEIS) abre nesta segunda-feira (3) o período de inscrições para o concurso que tem como objetivo fornecer aos selecionados ofícios de tradutor público e intérprete comercial, não garantindo, portanto, o ingresso em cargo, emprego ou função pública.

Eles são apenas nomeados e matriculados pela Jucerja para o exercício das respectivas funções, por isso, não há um número de vagas definido, nem quantas nomeações serão realizadas. Esse é o primeiro concurso lançado após 26 anos.

Os interessados poderão se inscrever para um dos seguintes idiomas: inglês, francês, espanhol, italiano, alemão, russo, mandarim, japonês, sueco, neerlandês, norueguês, árabe, hebraico, coreano, latim, húngaro, polonês, grego, finlandês e dinamarquês. Para se candidatar é preciso ter fluência no idioma escolhido e ser residente e domiciliado há mais de um ano no Rio de Janeiro.

De acordo com as especificações do edital, a execução do trabalho é gerada pela demanda externa e o pagamento desses serviços é de responsabilidade do usuário diretamente ao tradutor, de acordo com a tabela de preços fixada pela Jucerja, disponível no site www.jucerja.rj.gov.br, no link “Deliberações”.

Inscrições

O período de inscrições se estenderão até as 20h do dia 21 de agosto. Serão aceitas somente inscrições via internet, através do endereço www.concurso.fgv.br/jucerja09. A taxa a ser paga é de R$ 260. Os pedidos de isenção de taxa deverão ser feitos no período de 3 a 5 de agosto.

Exames

Organizado pela Fundação Getúlio Vargas, o concurso será composto de provas escrita - marcada para o dia 27 de setembro, das 14h às 18h - e oral, cujas datas serão definidas a partir de dezembro.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos JUCERJA

JUCERJA
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: R$ 260
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: FGV
Estados com Vagas: RJ

+ Agenda

03/08/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.