MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Academia convoca aprovados para a 3ª fase

O concurso visa preencher 50 vagas no total sendo 35 para homens e 15 para mulheres.

Redação
Publicado em 23/12/2008, às 15h35

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Academia de Polícia Militar do Barro Branco divulgou, nesta terça-feira (23), a relação dos candidatos aprovados na 1ª fase e os convocados  para início da 3ª fase do concurso público para admissão no Curso de Formação de Oficiais.


Os candidatos relacionados nos anexos abaixo ficam convocados para a 3ª fase do concurso, sem prejuízo do resultado a ser alcançado na 2ª fase do exame a ser aplicado pela Fundação Universitária para o Vestibular (FUVEST), deverão, após a realização da mesma, apresentar-se em 6 de janeiro de 2009, às 7h30, com tolerância de 30min (após serão fechados os portões), na Academia de Polícia Militar do Barro Branco, situada à avenida Água Fria, 1923, Tucuruvi, São Paulo/SP - fone (11) 2997-7039.


Ainda nessa data serão novamente conferidos os requisitos necessários para a inscrição, especialmente a idade, o estado civil e a altura, conforme edital do certame. Os candidatos deverão levar: duas fotos 3 x 4, datadas (tiradas até seis meses antes); lápis preto n.º 2; caneta esferográfica azul ou preta; borracha.

Deverão ainda apresentar os seguintes documentos originais: RG; CPF, ou protocolo de emissão; título de eleitor (obrigatório somente para os maiores de 18 anos) e ficha de inscrição da FUVEST.


São 50 vagas no total sendo 35 para candidatos do sexo masculino e 15 para as de sexo feminino. Foi exigido dos interessados ter, entre outros requisitos, concluído ou estar no último ano do ensino médio e ter, no máximo, 26 anos de idade completados até o dia 31 de dezembro deste ano.

O processo seletivo inicial será feito pela Fundação Universitária para o Vestibular (Fuvest).

Confira aqui mais informações sobre o concurso.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.