MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Actelion inscreve para programa Jovens Profissionais

O jovem profissional terá treinamentos distribuídos em auto estudo em campo, acompanhamentos e monitorias

Douglas Terenciano
Publicado em 10/04/2018, às 11h05

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Com objetivo de formar jovens talentos para ocupar a posição de representante de vendas, a empresa farmacêutica Actelion recebe inscrições para seu programa de trainee, com vagas em São Paulo/SP, Campinas/SP, Ribeirão Preto/SP, Rio de Janeiro/RJ, Belo Horizonte/MG, Brasília/DF, Curitiba/PR, Porto Alegre/RS, Recife/PE, Salvador/BA e Fortaleza/CE.

Programa Jovens Profissionais 2018

Os interessados devem ter ensino superior (os cursos aceitos não foram informados) concluído até dezembro de 2013; experiência profissional na indústria farmacêutica e/ou na área comercial em bens de consumo, health care e medical devices; inglês intermediário; CNH ativa; e disponibilidade para deslocamentos de carro e mudança.

Durante o programa, os contratados participarão de um projeto estratégico para a empresa e terão a oportunidade de integrar uma posição comercial no mercado de especialidades, que possibilitará desenvolvimento e aprendizados dentro de uma grande companhia.

O jovem profissional terá treinamentos distribuídos em auto estudo em campo, acompanhamentos e monitorias, além de integrações em São Paulo. Ainda, ao longo do ano, o profissional passará por avaliações mensais de desempenho técnico e comportamental que serão considerados no momento da efetivação.

Saiba como se inscrever

As inscrições vão até o dia 20 de abril no site http://grupociadetalentos.com.br/talentosactelion.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.