MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Agência lançará edital com 259 vagas em Roraima

Do total de oportunidades, 110 serão para candidatos de nível superior, 87 de nível técnico e 62 de nível médio para a área administrativa

Sabrina Machado
Publicado em 03/02/2014, às 11h57

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News
No fim de janeiro, Agência de Defesa Agropecuária do Estado de Roraima (Aderr) recebeu autorização do governo para realização de concurso público. O órgão terá até o final de fevereiro para elaboração do edital. 
Porém, há a expectativa de que o edital seja lançado na primeira quinzena deste mês, já que a Universidade Estadual de Roraima (UERR) já foi escolhida para organizar a seleção pública. 
De acordo com o governo, o edital deverá ser elaborado levando-se em conta a lei que instituiu o Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração (PCCR) da Agência de Defesa, aprovada pela Assembleia Legislativa de Roraima (ALE/RR) e sancionada pelo governador José de Anchieta, em dezembro do ano passado.
Serão oferecidas 259 oportunidades, sendo 110 para candidatos de nível superior, 87 de nível técnico e 62 de nível médio para a área administrativa. 
Carreiras – Os candidatos de nível superior poderão concorrer às ofertas de analista de recursos humanos (2), administrador (2), analista de comunicação social (1), analista de sistema (2), contador (2), economista (1), engenheiro agrônomo (17), engenheiro florestal (2), farmacêutico bioquímico (1), fiscal agropecuário - engenheiro agrônomo (29), fiscal agropecuário - médico veterinário (33), médico veterinário (12), pedagogo (1), secretário executivo bilíngue (1) e zootecnista (4).
Já os concursandos de nível técnico disputarão os cargos de técnico de laboratório e análise clínica (1), técnico em agropecuária (84), técnico em mecânica (1) e técnico em contabilidade (1). 
Por fim, estarão as chances para quem possui ensino médio completo nas funções de almoxarife (1), assistente administrativo (59) e assistente de laboratório (2).
Com informações do Portal do Governo de Roraima
Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.