MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Alfacon inaugura sede na cidade de São Paulo

Programação inaugural é marcada pela “Semana do Alfartano”, que oferece aulas gratuitas abertas ao público durante sete dias. Alunos serão atendidos em um novo prédio com quatro andares e sete salas de aula

Informe Publicitário
Publicado em 02/10/2017, às 11h05

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Escola especializada em preparação para concursos públicos, o Alfacon inaugurou, na última segunda-feira (2), sua sede própria na cidade de São Paulo. Fundado em 2009, em Cascavel/PR, o grupo também está presente na cidade paranaense e em Fortaleza/CE.


Com estrutura de quatro andares e sete salas de aula distribuídas por 1.800m², o novo prédio, instalado na rua São Joaquim, 352, Liberdade, substitui o antigo endereço da escola, que por cinco anos funcionou em um espaço compartilhado com o colégio Anglo Tamandaré. 
“Estamos em São Paulo desde 2012. Pela nossa filosofia de trabalho, precisávamos de um espaço próprio. É mais um grande objetivo que alcançamos”, diz o coordenador pedagógico do AlfaCon, Daniel Lustosa.

O início das atividades será marcado pela “Semana do Alfartano”, com aulas gratuitas abertas ao público durante sete dias, em todos os períodos. O leque de cursos oferecidos abrange carreiras policiais, administrativas, tribunais e fiscais. O Alfacon espera que a nova unidade atenda cerca de 1.000 novos alunos.

Baias de estudo


Uma das maiores novidades da sede do Alfacon em São Paulo são as 42 baias de estudo individual, onde os alunos poderão permanecer concentrados durante o dia inteiro.
Compostas por mesa, cadeira e livre acesso à internet, as baias ficam instaladas em ambientes silenciosos, de forma a permitir que se estude com mais tranquilidade.
"Minha maior expectativa para a nova sede do Alfacon é o nosso espaço de estudo. Isso porque, aqui em São Paulo, qualquer deslocamento que fazemos para procurar um local adequado para estudar demanda um bom gasto de tempo. Então, ter um espaço onde possamos permanecer depois da aula presencial será muito bom!", afirma Cintia Mendes.
WhatsAppImage2017-10-03at17.46.49.jpgAlunos e professores acompanham inauguração da sede do Alfacon em São Paulo
Além da internet (www. alfaconcursos.com.br), mais informações sobre os cursos do AlfaCon em São Paulo podem ser obtidas pelos telefones 3273-6132 e 3905-2900.
Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.