MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Amazon abre inscrições para estágio em São Paulo

Os futuros estagiários receberão bolsa-auxílio no valor de R$ 1.900, mais benefícios

Douglas Terenciano
Publicado em 26/04/2018, às 10h30

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Amazon, plataforma de varejo on-line, recebe inscrições para seu programa de estágio, com vagas para estudantes do ensino superior de diversas áreas do conhecimento. As oportunidades são para atuação na unidade da empresa em São Paulo.

Programa de Estágio Amazon 2018

Universitários matriculados nos cursos de tecnologia (ciência da computação, análise de sistemas e sistemas de informação), administração de empresas, marketing, contabilidade, economia, engenharia (diversas especialidades), matemática, estatística, comunicação social, jornalismo, publicidade e psicologia podem se inscrever.

De acordo com assessoria de imprensa, a Amazon aceita inscrições de estudantes de qualquer faculdade ou universidade do Brasil, desde que tenham disponibilidade para estagiar em seus escritórios. Além disso, não é necessário que o candidato tenha experiência profissional para participar do processo seletivo.

Os futuros estagiários receberão bolsa-auxílio no valor de R$ 1.900, mais os benefícios de vale-transporte, vale-refeição e assistência médica.

Os estudantes selecionados passarão por um processo de formação e desenvolvimento enquanto trabalham na companhia, sendo expostos a desafios reais e projetos nas diferentes áreas.

Saiba como se inscrever

A consultoria responsável pelo processo de seleção é a Companhia de Estágios. Os interessados devem efetuar a inscrição no site www.ciadeestagios.com.br/amazon.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.