MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Lojas Americanas abre vagas de estágio e trainee

A Lojas Americanas recebe inscrições para dois processos seletivos, com vagas de estágio e trainee em diversas localidades do país

Douglas Terenciano
Publicado em 29/03/2018, às 14h05

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Lojas Americanas e B2W Digital, grupo detentor das marcas Americanas.com, Submarino, Shoptime e Sou Barato, recebem inscrições para dois processos seletivos, com vagas de estágio e trainee em diversas localidades do país.

Programa Trainee Logística LET’s 2018

Com oportunidades disponíveis nos centros de distribuição em São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Pernambuco, o Programa Trainee Logística LET’s 2018 é destinado aos jovens profissionais com até dois anos de formação, entre dezembro de 2015 e dezembro de 2017, nos cursos de administração de empresas, administração industrial, ciências da computação, estatística, matemática e engenharia nas especialidades da computação, elétrica, industrial, mecânica, de produção, química ou de transportes.

Os interessados devem ter conhecimentos intermediários em inglês, mobilidade e disponibilidade para viagens. Características como liderança, capacidade analítica, habilidade para execução e grande interesse pela carreira em logística e operações também serão valorizadas durante o recrutamento.

O objetivo do Programa Trainee Logística LET’s 2018 é desenvolver futuros líderes, potencializando características como empreendedorismo, visão analítica e capacidade de execução. O trainee selecionado passará por um treinamento intensivo para conhecer toda a operação e as estratégias do negócio, possibilitando sua atuação em diferentes áreas.

O processo seletivo inclui testes on-line, vídeo preview e entrevistas com área de gente, gestores e diretoria.

As inscrições vão até o dia 20 de abril no link: https://goo.gl/b7SMkB (encurtado e seguro).

Programa de Estágio Vem ser LASA 2018

Em outro processo seletivo, a rede Lojas Americanas inscreve para o Programa de Estágio Vem ser LASA 2018, com vagas para estudantes do ensino superior na sede da companhia, no Rio de Janeiro. Podem se candidatar universitários dos cursos de administração de empresas, design, economia, engenharia, jornalismo, publicidade e propaganda e relações públicas.

É preciso ter a formatura prevista para ocorrer em julho de 2019, além de algumas características pessoais, tais como identificação com o mercado varejista, atitude de dono do negócio, paixão por desafios, ambição, foco em resultados e dinamismo. Também é necessário ter disponibilidade para estagiar por 30 horas semanais.

As etapas de seleção incluem triagem curricular, fases on-line e com área de gente & gestão, além de entrevistas com gestores. Há oportunidades para as áreas comercial, qualidade, marcas próprias, marketing, design, engenharia de processos, financeiro e comunicação externa.

O prazo de inscrições ficará aberto até o dia 15 de abril, no site www.vagas.com.br/v1636051.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.