MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Amil recebe inscrições para programa de estágio

Os candidatos selecionados atuarão em unidades da companhia nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Ceará, além do Distrito Federal

Douglas Terenciano
Publicado em 03/05/2018, às 11h25

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Amil, operadora de saúde, está com inscrições abertas para seu programa de estágio, com 100 oportunidades para estudantes do ensino superior de diversas áreas. Os candidatos selecionados atuarão em unidades da companhia nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Ceará, além do Distrito Federal.

Vagas de Estágio Amil 2018

A lista de todos os cursos aceitos não foi informada, no entanto, a empresa informa que estudantes das mais variadas áreas de ensino, seja de humanas, exatas, biológicas ou técnicas, podem participar do processo seletivo. Os candidatos devem cursar a partir do segundo ano de graduação (ou os dois últimos anos), nas áreas administrativas, finanças, economia, engenharia, recursos humanos, psicologia, comunicação social, tecnologia, nutrição, farmácia e afins.

A Amil oferece bolsa-auxílio compatível com o mercado, mais os benefícios de vale-transporte, vale-refeição para áreas corporativas, refeitório local para áreas assistenciais (hospitais), assistência médica, assistência odontológica, convênio farmácia e seguro de vida.

O programa terá duração de até dois anos, no sistema “job rotation”, uma ação que permite ao estagiário atuar em diversas atividades dentro de um mesmo departamento na companhia. Será oferecido também um programa de mentoria, no qual o estudante poderá se desenvolver com o apoio de um profissional interno que será seu mentor e responsável por auxiliar em todo o planejamento de carreira do estagiário.

Os participantes do programa terão a oportunidade de estagiar nas áreas de finanças, segurança da informação, qualidade, manutenção, faturamento, operações, engenharia clínica, unidades hospitalares, engenharia de manutenção, inteligência de mercado, administrativo, growth, inovação, vendas, tecnologia, capital humano, logística, nutrição, farmácia, comercial ou clinical intelligence.

Há ofertas de estágio nas unidades da Amil em São Paulo/SP, Rio de Janeiro/RJ, Brasília/DF e Fortaleza/CE.

Inscrições

Os interessados em participar do processo seletivo devem efetuar a inscrição no site www.ciadeestagios.com.br/amil até o dia 23 de maio.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.