MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Após audiência, Vunesp divulga comunicado

Estão inscritos nesta edição mais de 24,8 mil bacharéis em Direito

Redação
Publicado em 13/12/2007, às 10h24

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Vunesp, empresa responsável pela aplicação de provas do Exame da Ordem dos Advogados do Brasil, se manifestou a respeito da suspeita de fraude nas provas que deveriam ter acontecido no último domingo, dia 9. A empresa colocou-se à disposição da Polícia Federal, após audiência na tarde do dia 12 de dezembro, e pretende colaborar de todas as maneiras para que o fato, que considera “gravíssimo”, seja apurado.

A primeira fase do Exame de Ordem nº 134, que seria aplicada pela seccional paulista da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/SP), foi cancelada. O presidente da OAB - SP, Luiz Flávio Borges D´Urso, afirmou que foram encontradas parte de provas já impressas, o que isentava a OAB visto que a entidade não tem acesso ao exame diagramado. O presidente chegou a afirmar que se a fraude dentro da Vunesp ficasse comprovada, não mais contraria a empresa para organizar o processo seletivo.

Em nota oficial divulgada na véspera da prova, a Diretoria da entidade anunciou o cancelamento e o justificou com a suspeita de quebra de sigilo quanto ao conteúdo do exame. Um novo edital de convocação será publicado em breve estabelecendo uma nova data para a realização da prova.

Estão inscritos nesta edição mais de 24,8 mil bacharéis em Direito, que têm no Exame condição indispensável para serem considerados aptos para a atuação na Advocacia.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos OAB

OAB - Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Judiciária / Jurídica
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: www.dinamicaconsultoria.com.br
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

12/12/2008 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.