MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Aprovados são convocados para contratação

Cerca de 14 mil pessoas fizeram a inscrição para concorrer a uma das vagas oferecidas.

Redação
Publicado em 23/10/2007, às 11h35

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Nesta terça-feira, dia 23, está sendo realizada a convocação dos aprovados no concurso da Secretaria de Desenvolvimento Social e Trabalho do Distrito Federal - Sedest para o cargo de Cuidador Social.

A primeira lista de classificação (realizada com base nos 213 primeiros entrevistados) dos candidatos ao concurso havia sido divulgada no último dia 18.

Os convocados devem comparecer ao Núcleo de Cadastro da Gerência de Recursos Humanos da Unidade de Administração Geral da Sedest, localizado no Setor de Edifícios Públicos Norte, 515, bloco A, 3º andar, das 9 às 17 horas, para preencher o formulário de cadastro e assinar o contrato de trabalho.

Todos os candidatos devem comparecer ao local portando os seguintes documentos: original e cópia da carteira de identidade, do CPF, do PIS/PASEP, do título de eleitor, de certificado de reservista ou de dispensa de incorporação, de certidão de casamento, de certidão de nascimento dos filhos menores de 18 anos, de certificado de conclusão de ensino fundamental, de comprovante de residência, de atestado de saúde física e mental para o exercício da função, de comprovante de experiência profissional na área e duas fotos 3x4.

Os portadores de deficiência serão encaminhados à Diretoria de Saúde Ocupacional da Subsecretaria de Gestão de Recursos Humanos da Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão do Distrito Federal, onde deverão apresentar laudo médico, emitido nos últimos seis meses, original e cópia simples. O documento deve ser capaz de atestar a espécie e o grau da deficiência.


Concurso

O certame visa ao preenchimento de 71 vagas ao cargo de Cuidador Social, função que exige o ensino fundamental completo e oferece remuneração inicial de R$ 2.022.

Cerca de 14 mil pessoas fizeram a inscrição para concorrer a uma das vagas oferecidas. Os candidatos que tiverem mais tempo de experiência de trabalho na área terão mais chances de serem aprovados.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.