MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Área VIP JC lança videoaulas e provas para o concurso

Pacote oferece reforço quanto a conteúdos de atualidades, informática, interpretação de textos, matemática, raciocínio lógico, português e preparação emocional.

Redação
Publicado em 29/07/2011, às 10h17

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A notícia que muitos concursandos esperavam chegou na semana passada: está autorizado pela presidenta Dilma Roussef o lançamento do concurso para o INSS (Instituto Nacional do Seguro Social). 

Segundo informações coletadas pelo Jornal dos Concursos & Empregos junto à assessoria de imprensa do Ministério da Previdência Social (MPS), a expectativa é a de que sejam abertas duas mil vagas para técnicos, posição de nível médio, e 500 para analista, cargo que exige superior completo. 

Diante de uma carência de cerca de 10 mil servidores por conta de exonerações, falecimentos e aposentadorias, o órgão se articula para publicar o edital ainda em 2011. Por isso, essa é uma boa hora para os candidatos que pretendem assumir cargos públicos no INSS reforçarem os estudos.

Aproveitando o momento mais que propício, a Área VIP JC oferece pacoteexclusivo aos assinantes com 396 videoulas e cinco provas anteriores do Cespe/UnB. Na página, é possível assistir como e quando quiser a:

- 73 vídeos de atualidades com o professor Rodrigo Barbati, versando sobre sociedade - população, economia nacional,ciências e tecnologias, entre outros temas;

- 80 aulas de Rene Maas sobre aspectos da informática como ExcelWorde ferramentas de pesquisa em sistemas operacionais, com resolução de exercícios de provas anteriores;

- 33 videoaulas de interpretação de textos. O docente Nelson Sartori aborda dicaspara você se sair bem na construção do texto, como evitar a repetição de palavras, além de modelo prático para redações discursivas, semânticae aspectos lingüísticos, dentre outros assuntos;

- 80 aulas de matemática e 60 de raciocínio lógico, com o professor José Luiz, a respeito de quantificadores algum“não é” e nenhumtestede hipóteses, relações entre conjuntosraiz quadrada, regra de três, equaçãode 2º grau e mais, com exercícios de revisão;

- Em 37 vídeos, a docente Luciane Sartori explica craseconcordância verbal, análise sintática e outros conceitos da língua portuguesa;

- O aprimoramento emocional fica a cargo da psicóloga Luiza Ricotta que, em 33 videoaulas, conversa com os internautas acerca de déficit de atenção, resolução de conflitos, momento após provas e demais situações que os concursandos enfrentam.

Quer saber como se tornar um assinante VIP e desfrutar deste pacote? Então acesse www.jcconcursos.com.br/vipe siga as instruções.

Optando pela Área VIP JC você também terá direito a edição digital do Jornal dos Concursos & Empregos todos os sábados, na íntegra; resumos de editais, com acompanhamento online e via e-mail das notícias; provas virtuais em acordo com os critérios aplicados pelas bancas; mais de 25 mil questões em simulados online, e 1.793 provas anteriores. Tudo isso para você enfrentar a concorrência média de 19,94 candidatos por vaga, observada no mais recente concurso para a função de perito do INSS. 

Equipe VIP JC


Veja também:

Palestra: De Lucca aborda o caminho da carreira pública

Correios: Todos os aprovados devem ser nomeados até outubro

Entrevistas: William Douglas responde dúvidas dos internautas

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.