MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Área VIP JC disponibiliza guia da carreira pública

Redigido pelo professor e colunista do Jornal dos Concursos & Empregos, Carlos Alberto De Lucca, o material é essencial para quem está começando a despender esforços para ingressar na carreira pública.

Redação
Publicado em 29/08/2011, às 10h28

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News
O Jornal dos Concursos & Empregos se aliou à Siga Concursos, braço do Anglo voltado à preparação de futuros servidores públicos, para oferecer mais uma vantagem aos assinantes da Área VIP JC.
Os concursandos e concurseiros que já fazem parte da plataforma de reforço aos estudos e os novos adeptos terão acesso ao e-book (arquivo em .pdf) do Guia de Orientação da Carreira Pública, atualmente entregue apenas aos alunos da Siga e a outros interessados que participam de eventos organizados pelo cursinho.
O material, escrito pelo professor Carlos Alberto De Lucca, apresenta um panorama sobre as vantagens e particularidades do ingresso no setor público, os tipos de provas, a rotina de preparação e outros detalhes essenciais para quem está imergindo nos concursos.
O documento estará disponível na Área VIP JC por um período de 45 dias, contados a partir de hoje, dia 29.
Visite a página www.jcconcursos.com.br/vip e saiba como se tornar um assinante VIP, com passe livre para:
- assistir, quando e como quiser, a 672 videoaulas das principais matérias pedidas nas provas;
- avaliar o nível de preparação com 35 exames virtuais em acordo com os critérios das bancas; - conferir a edição digital do Jornal dos Concursos & Empregos todos os sábados, na íntegra; - verificar o resumo de editais, com acompanhamento online e via e-mail das notícias; - consultar quase 3 mil provas anteriores, utilizando filtros de busca avançada; - analisar 26.980 questões de simulados online;
- utilizar os pacotes de estudo disponíveis para o INSS; os cargos de delegado e agente de telecomunicações da Polícia Civil de São Paulo; a função de escriturário no Banco do Brasil, entre outros.
Não perca mais tempo. Invista em você e no sonho de ser um servidor público!
Equipe VIP JC

Veja também:
MEC: Inscrições abertas para 164 vagas de até R$ 8.300
Coluna William Douglas: Presidenta Dilma autoriza concursos
IAMSPE/SP: Instituto abre inscrições para preencher 63 colocações
Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.