MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Área VIP integra usuários cadastrados do site JC

O Jornal dos Concursos & Empregos apresenta mais novidades para facilitar a sua navegação e preparação para os concursos públicos.

Redação
Publicado em 10/11/2010, às 15h49

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Jornal dos Concursos & Empregos apresenta mais novidades para facilitar a sua navegação e preparação para os concursos públicos.

Alguns dias após o lançamento oficial do site www.jcconcursos.com.br/vip, a equipe de tecnologia Jornal dos Concursos integrou também a base de cadastrados do site atual, com o intuito de facilitar a pesquisa e a navegação nas novas páginas desenvolvidas. Isso ocorre em função do novo ambiente VIP solicitar apenas e-mail e senha para acesso. No cadastro anterior, o site exigia usuário e senha, além do e-mail cadastrado.

Com isso, os novos usuários e os já cadastrados terão total comodidade para acessar o conteúdo, através do login de acesso já utilizado anteriormente, e poderão usufruir normalmente das vantagens oferecidas. São sete novos serviços exclusivos, confira:

Resumos de editais – atualizações diárias enviadas por e-mail, conforme a vontade do candidato;

Provas anteriores – listadas ao critério do usuário e com os respectivos gabaritos;

Simulados online – escolha as disciplinas, as organizadoras, e monte simulados personalizados conforme a sua necessidade;

Edição digital JC – confira a versão impressa do JC&E na íntegra, antes de chegar às bancas;

Videoaulas – Professores ministram vídeo aulas exclusivas, sobre as matérias mais recorrentes nos exames;

Prova virtual – Avalie sua preparação nos “Concursos online”, que simulam uma prova real, com tempo cronometrado e ranking;

Pacotes de Concursos – Acesse pacotes de estudos já montados para os principais concursos públicos, para facilitar a sua preparação online!

Outra novidade é que o usuário cadastrado também poderá alterar o e-mail de login sempre que necessário, facilitando o acompanhamento via e-mail das novidades programadas pelo site.

A área VIP JC já está no ar, mas é importante lembrar aos leitores habituais que o site www.jcconcursos.com.br permanece 100% gratuito. “Ele apenas foi ‘turbinado’ através do endereço www.jcconcursos.com.br/vip, exatamente de acordo com aquilo que os candidatos nos apontaram como diferenciais, ao longo dos últimos dois anos, para o desenvolvimento da ferramenta”, esclarece José Ricardo de Oliveira, diretor de marketing & projetos do Jornal dos Concursos.

Apenas quatro dias após o lançamento oficial, a área VIP JC já conta com mais de 100 videoaulas em alta definição, 23 provas virtuais e mais de 9 mil questões disponíveis através dos simulados online, além da edição impressa do Jornal dos Concursos & Empregos ficar disponível para os assinantes.

Vale a pena experimentar as qualidades do novo serviço!

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.