MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Área VIP lança pacote para o Banco do Brasil

Os concursandos que optarem por se tornarem assinantes VIPs terão acesso a 270 videoaulas, duas provas anteriores e teste desenvolvido para quem tentará o cargo de escriturário.

Redação
Publicado em 13/05/2011, às 16h34

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Previsto, inicialmente, para o segundo semestre deste ano, o edital que tem por objetivo a formação de cadastro de reserva para escriturário no Banco do Brasil já está liberado.

As vagas estão abertas para os Estados do Amazonas, Espírito Santo, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro e Santa Catarina (com exceção das cidades de Florianópolis, Criciúma, Itajaí, Blumenau, Joinville, Lages e Chapecó).

Se você, concursando, já concluiu o ensino médio, tem mais de 18 anos e quer atuar como servidor público no órgão, esta pode ser a sua chance.

Mas para enfrentar a concorrência de uma seleção como esta, o ideal é que a preparação comece agora (se não teve início antes).

Para ajudá-lo (a), a Área Vip do Jornal dos Concursos & Empregos acaba de lançar um pacote completo de estudo, composto por:

- 66 videoaulas de atualidades, com o professor Rodrigo Barbati, a respeito de assuntos como ciências e tecnologia na sociedade e política - mundo;

- 57 aulas em vídeo do docente Rene Maas sobre informática, abrangendo a teoria e exercícios de Word e sistemas operacionais, por exemplo;

- 59 explicações em vídeo a respeito de equação do segundo grau e sistema métrico decimal, entre outros temas de matemática, e 51 videoaulas de raciocínio lógico, concedidas pelo professor José Luiz;

- 37 aulas de língua portuguesa, com a docente Luciane Sartori. Os vídeos oferecem esclarecimentos a respeito de assuntos como crase e concordância verbal.

Além de assistir às aulas, com a facilidade de poder escolher o melhor horário, pausar e voltar quantas vezes quiser, você também poderá conferir duas provas anteriores para a função de escriturário no Banco e resolver o teste preparado especialmente aos assinantes VIPs que prestarão o concurso.

Para saber como desfrutar destas e outras vantagens oferecidas pela Área VIP JC, visite a página http://jcconcursos.uol.com.br/vip e torne-se um assinante VIP.

Área VIP JC

Veja também:

Banco do Brasil: Saiu edital para cadastro reserva em seis Estados

Mais 49 vagas: Concursos do MP/SP também terão chances para analistas

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.