MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Assine a Área VIP JC por um ano com dupla vantagem

Além de ter acesso a uma biblioteca com 635 videoaulas das principais disciplinas cobradas nos concursos públicos, entre outros benefícios para incrementar a preparação, o concursando que fizer a assinatura até 13 de agosto recebe, sem custo adiciona

Redação
Publicado em 15/07/2011, às 16h09

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Se você ainda não é assinante da Área VIP JC, esta é a sua chance para começar a desfrutar de todas as vantagens oferecidas, e ainda ganhando prêmios, sem sorteio.

Até 13 de agosto, os 50 primeiros que optarem pelo plano anual, no valor de R$ 119,90 parcelado em até 6x de 19,98, receberão em casa o livro “Curso de português para concursos”, escrito pela professora e colunista do Jornal dos Concursos & Empregos, Sandra Ceraldi Carrasco, e editado pela Madras.

Além disso, a assinatura da Área VIP JC confere 20% de desconto no curso preparatório IPA (www.ipa-brasil.org.br), coordenado pela autora, que é voltado às carreiras policiais.

Quer saber como desfrutar destes benefícios? Então, visite a página www.jcconcursos.com.br/vip e descubra como fazer parte do universo de concursandos que está incrementando a preparação com:

- Biblioteca com 635 videoaulas de língua portuguesa (Luciane Sartori), interpretação de textos e redação (Nelson Sartori), matemática e raciocínio lógico (José Luiz de Morais), atualidades (Rodrigo Barbati), direito constitucional (Ronaldo Kanashiro), direito administrativo (Julio Marqueti), informática (Rene Maas) e preparação psicológica (Luiza Cristina Ricotta);

- Edição digital do Jornal dos Concursos & Empregos, disponibilizada todos os sábados, na íntegra;

- Resumos de editais, com acompanhamento online e via e-mail das notícias;

- Provas virtuais em acordo com os critérios aplicados pelas organizadoras;

- Mais de 25 mil questões em simulados online com ranking online para avaliação;

- Provas anteriores com filtros de busca avançada;

- Pacote de concursos para facilitar a preparação, uma seleção específica do melhor conteúdo para os principais concursos.

Área VIP JC

Veja também:

São Paulo: Polícia Técnico-Científica pretende abrir 130 vagas

Polícia Civil/SP: Divulgado edital para agente de telecomunicações

Especial: Mulheres ainda não são maioria no serviço público

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.