As inscrições vão até o dia 10 de dezembro, com taxa de R$ 70
A Autarquia Municipal de Saúde de Apucarana, no Paraná, abriu hoje (1º) as inscrições para o concurso público que oferece 28 vagas nos Núcleos de Apoio ao Programa Saúde da Família (NASF). As oportunidades exigem nível superior completo nas áreas de Pediatria, Ginecologia, Educação Física, Psicologia, Nutricionismo e Fisioterapia. Os salários vão de R$ 751,37 a R$ 2.776,48.
Inscrições
As inscrições devem ser realizadas até o dia 10 de dezembro, através do site www.apucarana.pr.gov.br. A taxa é de R$ 70 para todos os cargos.
Os candidatos que não tem acesso à internet podem efetuar suas inscrições na Autarquia Municipal de Saúde de Apucarana, que fica na Rua Miguel Simeão, 69, Centro, na sala da Gestão do Trabalho e da Educação na Saúde, 3º Andar. O horário de atendimento é das 10h às 17h de segunda à sexta-feira.
LEIA TAMBÉM
Vale lembrar que 5% das vagas oferecidas ficam reservadas aos portadores de necessidades especiais. Esses candidatos deverão apresentar na Autarquia de Saúde de Apucarana, laudo médico original atestando a espécie, o grau ou nível da deficiência, com referência ao código da CID.
Não serão aceitos pedidos de isenção de pagamento do valor da taxa, seja qual for o motivo alegado.
Provas
A avaliação dos candidatos será feita em duas etapas. A primeira é a prova escrita objetiva, com questões de múltipla escolha. A prova é de caráter eliminatório e classificatório e será realizada no dia 14 de dezembro, às 9h, em local a ser divulgado.
Os aprovados nesta etapa participarão da prova de títulos, de caráter apenas classificatório. Os títulos devem ser entregues no local da realização da prova escrita até às 11h30.
O concurso terá validade por 2 anos, a partir da data de homologação do resultado final.
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (43) 3422-5888 ramais 232, 241 e 242 ou através do e-mail gtrabalho@apucarana.pr.gov.br.
Raoni La Scala
Mais de 5 mil cidades no Brasil!
+ Mais Lidas
JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.