MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Boehringer Ingelheim inscreve estagiários em SP

Há oportunidades em suas unidades na grande São Paulo e na Região Metropolitana de Campinas

Douglas Terenciano
Publicado em 02/05/2018, às 13h26

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Boehringer Ingelheim, empresa farmacêutica, recebe inscrições para vagas em seu programa de estágio, com início para o segundo semestre de 2018. Há oportunidades em suas unidades na grande São Paulo e na Região Metropolitana de Campinas.

Programa de Estágio 2018

Podem se inscrever estudantes de administração, contabilidade, economia, estatística, engenharias, matemática, farmácia, ciências biológicas, direto, psicologia e tecnologia da informação. Os candidatos devem cursar a partir do penúltimo ano da graduação, além de ter inglês intermediário.

O objetivo do programa é proporcionar vivência corporativa e o desenvolvimento dos estagiários a partir de ações estruturadas que contribuam para a formação prática. Com um ambiente diversificado, colaborativo e aberto, a Boehringer busca estudantes proativos, engajados e interessados em atuar em uma organização dinâmica, cuja missão é gerar valor pela inovação.

O programa terá duração de dois anos e oferecerá bolsa-auxílio compatível com o mercado, mais os benefícios de assistências médica e odontológica, seguro de vida, vale-refeição ou acesso a refeitório, vale-transporte, estacionamento ou ônibus fretado e descontos em medicamentos.

Inscrições

As inscrições vão até o dia 6 de maio no link https://bit.ly/2vtXn2D (encurtado e seguro).

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.