LFG irá distribuir 500 bolsas de estudos de até 100%

As provas que definirão os escolhidos serão realizadas entre os dias 4 e 6 de dezembro, dependendo dos concursos de interesse do candidato

Redação
Publicado em 19/11/2012, às 16h07

Seguem até às 20h do dia 3 de dezembro, na página www.lfg.com.br/concursodebolsas, as inscrições para o V Concurso Nacional de Bolsas de Estudos da Rede LFG.
Este ano, o preparatório irá destinar 500 bolsas parciais ou integrais para carreiras jurídicas, trabalhistas, fiscais e de nível médio, além da preparação para o Exame de Ordem.
A seleção é aberta a todos os brasileiros, estudantes ou não da instituição, que pretendam fazer o curso no primeiro semestre de 2013.
Avaliação - Para definir os 500 estudantes que ganharão as bolsas, a LFG irá aplicar provas de múltipla escolha nos dias 4 (cursos de nível médio), 5 (OAB e carreiras jurídicas e trabalhistas) e 6 (formação para carreiras fiscais) de dezembro.
O resultado final será divulgado no dia 13 do mesmo mês, a partir das 12h, horário de Brasília.
A Rede - A LFG possui polos de ensino localizados em diversos estados brasileiros e oferece mais de 50 opções de cursos preparatórios nas carreiras jurídicas, fiscais, da magistratura e do Ministério Público do Trabalho, além das preparações para o Exame da OAB e de pós-graduações.
Pâmela Lee Hamer

Comentários

Mais Lidas