MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Agências do RS abrem inscrição para peritos

Inscrições vão até dia 23 de setembro nas Agências da Previdência dos municípios

Redação
Publicado em 13/09/2010, às 14h36

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) divulgou hoje (13), no Diário Oficial da União, que está com inscrições abertas para o cadastramento de médicos peritos no Rio Grande do Sul, assim como em outros Estados atingidos pela greve dos servidores do órgão, há mais de dois meses.

Na última semana também foram abertas inscrições para diversas cidades de Sergipe, Rondônia, Goiás, Minas Gerais, Distrito Federal, São Paulo, Bahia, Paraíba, Maceió, Teresina, Pará e Santa Catarina. A contratação está sendo feita para todas as agências em que a espera para a realização da perícia é superior a 15 dias.

Confira abaixo os detalhes das demais seleções:

INSS: cadastramento de peritos abrange mais 23 cidades

INSS: órgão contrata médicos peritos em cinco Estados

INSS: DF, SE, RO, GO e MG também inscrevem peritos

Os profissionais serão contratados por, no máximo, 180 dias, mas o contrato poderá ser suspenso antes, caso a situação seja normalizada. Os credenciados devem começar a trabalhar a partir da segunda quinzena de setembro.

Poderão participar médicos que estejam em situação regular junto ao Conselho Regional de Medicina. Peritos que já pertençam ao quadro permanente de pessoal do INSS e seus parentes não poderão se inscrever.

Será dada prioridade à experiência profissional na atividade médico-pericial e à qualificação técnica dos credenciados. A classificação será informada cinco dias depois do encerramento das inscrições.

Inscrições

As inscrições devem ser feitas presencialmente, de 13 a 23 de setembro, em dias úteis, das 8h às 12h e das 14h às 18h, no edifício sede da Gerência Executiva do INSS em Caxias do Sul, na rua Visconde de Pelotas, 2.280, Bairro Pio X, sala 3, 2º andar; e nas Agências da Previdência Social de Bento Gonçalves, Canela, Farroupilha, Garibaldi, Vacaria, Veranópolis e Nova Prata.

Para consultar o endereço das Agências em cada município clique aqui.

Maysa Correa

Veja também:

Cascavel/PR: começam hoje inscrições para 427 vagas e cadastro

Sertãozinho/SP: começam inscrições para 86 vagas na saúde

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.