MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Cargill recebe inscrições para 100 postos de estágio

As oportunidades estão distribuídas por unidades da companhia em diversos Estados do Brasil

Douglas Terenciano
Publicado em 02/04/2018, às 14h38

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Cargill, empresa atuante na produção e comercialização de produtos em diversos setores, está com inscrições abertas para a edição 2018 de seu programa de estágio, com cerca de 100 vagas para estudantes do ensino superior. As oportunidades estão distribuídas por unidades da companhia nos Estados de São Paulo, Bahia, Goiás, Maranhão, Tocantins, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Pará, Paraná, Roraima e Santa Catarina.

Programa de Estágio 2018

Universitários matriculados no último ou penúltimo ano das graduações de administração de empresas (todas as ênfases), farmácia, agronegócios, logística, agronomia, marketing, ciências agrárias, matemática, ciências biológicas, química, ciências contábeis, relações internacionais, comércio exterior, segurança do trabalho, economia, medicina veterinária, engenharia (todas as especialidades) e zootecnia podem se inscrever. Além disso, a empresa solicita que os candidatos tenham disponibilidade para estagiar por seis ou oito horas diárias, inglês (nível do idioma varia de acordo com a vaga) e domínio das ferramentas do pacote Office.

O estagiário será acompanhado por um tutor, responsável por orientá-lo nas tarefas diárias e realizar avaliações semestrais para analisar o progresso do programa. A empresa ainda oferece treinamentos técnicos e de gestão de relações profissionais, com intuito de complementar a formação escolar do participante, por meio de experiências profissionais e ações de desenvolvimento que promovam aperfeiçoamento técnico, cultural e de relacionamento humano.

O contrato de estágio terá duração de seis meses até dois anos, a começar em julho de 2018.

O processo seletivo consistirá em inscrições e testes on-line, em que candidatos com bom aproveitamento serão convocados para as fases presenciais de seleção, com dinâmicas de grupo, entrevistas e processo admissional.  

Inscrições

Os interessados em concorrer a uma das oportunidades oferecidas devem cadastrar currículo no site www.novostalentoscargill.com.br até o dia 25 de abril.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Cargill

Cargill
Vagas: 100
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: BA, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PR, RO, SC, SP, TO

+ Agenda

02/04/2019 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.