MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Centauro recebe inscrições para programa de trainee

Recém-formados e universitários matriculados no último ano de diversas áreas podem participar do processo seletivo

Douglas Terenciano
Publicado em 07/11/2017, às 13h36

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Centauro, rede de artigos esportivos, abriu inscrições para selecionar os trainees que farão parte do time da companhia a partir de janeiro de 2018. Recém-formados e universitários matriculados no último ano de diversas áreas podem participar do processo seletivo. A remuneração oferecida é de R$ 6.000.

Programa de Trainee Centauro

Os candidatos devem ter concluído a graduação entre julho de 2015 ou com a formação prevista para ocorrer em dezembro de 2017, nas áreas de administração de empresas, ciências contábeis, economia, engenharia, estatística, direito, marketing, publicidade e propaganda e áreas relacionadas. Além disso, ter bons conhecimentos no inglês e disponibilidade para viagens são fundamentais.

Intitulado de “O Grande Jogo”, o programa é focado em buscar jovens que se identifiquem com a dinâmica do varejo e tenham aspiração para liderar equipes. De acordo com assessoria de imprensa, os trainees que ingressaram no time da empresa nos últimos anos tiveram rápido desenvolvimento pessoal e profissional na organização. A iniciativa visa recrutar talentos promissores, entusiasmados e obstinados para formação qualificada da futura liderança da companhia, com desafios e oportunidades.

A localidades das vagas não foi informada, no entanto, a rede possui 186 unidades em mais de 20 Estados brasileiros. As oportunidades estão distribuídas por diversas departamentos da companhia, como operação de loja, gente e gestão, financeiro, produtos e logística, clientes e planejamento comercial.

Etapas

O processo de seleção consistirá em testes on-line, dinâmica de grupo, teste de inglês, entrevista individual e, por fim, entrevista com o CEO da companhia e com a diretoria executiva. Os jovens aprovados terão um contrato de um ano com a Centauro, que inclui todos os benefícios da companhia, além de participação nos lucros e resultados.   

Inscrições

Quem quiser concorrer a uma das vagas oferecidas deve efetuar a inscrição até 12 de novembro no site www.traineecentauro.com.br.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Centauro

Centauro
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

07/11/2018 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.