MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Centenas de vagas para nível fundamental

Veja as novidades da versão impressa do JC&E, nas bancas a partir de 19/6

Redação
Publicado em 18/06/2010, às 16h08

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Esta edição do JC&E é especial para os candidatos que buscam oportunidades com exigência apenas do ensino fundamental. São diversos concursos abertos com chances em todo o Estado de São Paulo, a começar pela capital e Grande SP. Recentemente, a Secretaria de Estado da Educação/SP lançou editais para a função de agente de organização escolar em diversas regiões do Estado. Diferentemente do cargo de agente de serviços escolares (cujos editais o JC&E vem publicando há várias edições, conforme a diretoria de ensino), a função requer o nível fundamental completo, para vencimento um pouco maior: R$ 654. Se você ficou interessado, veja como se inscrever na página 22.

Agora, caso esteja interessado em novas chances de agente de serviços, temos mais novidades. Na página 3, você fica sabendo como se inscrever para as seleções abertas na Zona Leste de São Paulo. São três diretorias de ensino que inscrevem até esta quinta-feira, dia 24 de junho, para a função, que exige o ensino fundamental incompleto. E lembre-se: as inscrições são gratuitas!

Mas não é só: se você é da Baixada Santista e também quer uma oportunidade de nível fundamental, fique atento. A Prefeitura de Praia Grande, cidade bem próxima à capital (cerca de 80 quilômetros), está com inscrições abertas para dois concursos, que somam 270 vagas – todas exigindo o ensino fundamental. O cargo é do de agente em diversas áreas, e a remuneração chega a R$ 917. Saiba todos os detalhes na página 5 desta edição, que também traz notícias de outras prefeituras que inscrevem para ofertas em todos os níveis.

Maratona

Nesta edição você também confere a segunda parte da prova ao cargo de defensor – cujas inscrições seguem abertas até o dia 8 de julho.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos JC&E

JC&E
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda

18/06/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.