MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Cobra: dicas de estudo para técnico administrativo

Confira as exclusividades da versão impressa do JC&E, nas bancas a partir de 1º/1/11

Redação
Publicado em 30/12/2010, às 15h39

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Já saiu um dos grandes concursos federais aguardados para o início de 2011: o Cobra Tecnologia, que oferece mais de 3.600 chances em todo o país. O principal atrativo desse concurso, além do fato de o órgão pertencer ao Banco do Brasil, é a quantidade de vagas para o cargo de técnico administrativo: nada menos que 1.340 ofertas em todo o país!

Pensando no sucesso dos candidatos, publicamos, nesta semana, uma matéria especial com dicas para a prova de técnico administrativo. Com base no conteúdo programático oficial, professores de renomados cursos preparatórios revelaram o que deve ser priorizado nos estudos para as matérias de português, matemática e conhecimentos específicos. As provas estão agendadas para os meses de março e abril – portanto, ainda há alguns meses de estudo!

Fique atento também à prova de títulos, que pode ser decisiva na classificação. Para técnico administrativo, contarão pontos: titulação acadêmica, cursos de aperfeiçoamento e experiência profissional.

Confira na matéria especial (página 20), ainda, detalhes sobre as atividades e benefícios do técnico administrativo da Cobra Tecnologia.

Nova gestão

A presidente da República, Dilma Roussef, tomou posse de seu cargo nesta semana. Agora, oficialmente o Brasil está em novas mãos – o que faz crescer as expectativas da população acerca de novos (e melhores) caminhos para a nação.

A matéria da página 10 traz um balanço sobre abertura de concursos durante o governo Lula e as expectativas para os próximos anos com a nova presidente.

A coluna Cineclube JC também entrou no clima de renovação presidencial e traz ótimas indicações de filmes sobre o tema. Nesta edição, a coluna está na página 16 – não deixe de ler!

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos JC&E

JC&E
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda

30/12/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.