MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Curso preparatório oferece 100 bolsas integrais

Provas serão realizadas virtualmente em três dias, de acordo com a área pretendida. Para o primeiro colocado também haverá prêmio

Pâmela Lee Hamer
Publicado em 18/10/2013, às 11h52

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News
Até às 14h do dia 4 de novembro, a Rede LFG recebe inscrições para 100 bolsas de estudo integrais (100%) voltadas aos cursos para carreiras de nível médio; cargos jurídicos/OAB /trabalhista; e área fiscal.
O formulário de interesse está disponível no site www.concursodebolsas.lfg.com.br e pode ser preenchido por moradores de todos os Estados brasileiros, alunos ou não do preparatório.
A avaliação dos inscritos se dará por prova virtual. O exame será disponibilizado no link acima e terá diferentes datas de realização, segundo a área em que o concursando pretende se matricular: dia 5 de novembro, para cursos de nível médio; 6 de novembro - carreiras jurídicas, OAB e trabalhista; e 7 de novembro - cargos fiscais. 
Os classificados serão anunciados nos dias 12 (empregos fiscais e nível médio) e 13 de novembro (demais cursos). O primeiro colocado de cada categoria também leva um Ipad da Apple, modelo 16G Wifi.
As aulas começam no primeiro semestre de 2014. As bolsas não são aplicáveis aos cursos online ou de pós-graduação.
Está é a sétima edição do Concurso Nacional de Bolsas de Estudos da Rede LFG, que possui mais de 70 opções de cursos preparatórios para carreiras jurídicas, fiscais, da magistratura e do Ministério Público do Trabalho, além daqueles voltados ao Exame da OAB e à pós-graduação
Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.