Concurso CAU CE (Conselho Regional de Arquitetura e Urbanismo do Ceará) deve ser realizado em breve; cargos ainda serão definidos

Um novo concurso CAU CE (Conselho Regional de Arquitetura e Urbanismo do Ceará) deve ser realizado em breve. O primeiro passo ocorreu nesta quinta-feira, 17 de julho, com a publicação, no diário oficial da União, do documento que forma a comissão organizadora do certame. No entanto, ainda não há uma definição de quando o edital de abertura de inscrições poderá ser efetivamente publicado.
Por enquanto, o CAU CE ainda não conta com cargos e vagas definidos. Uma vez formada a comissão, os próximos passos são definir a oferta e dar início aos processos de elaboração do edital e de escolha da banca responsável pela aplicação das provas. Após estes procedimentos e a assinatura do respectivo contrato poderá ser confirmada a data precisa de liberação do edital.
Órgão: Entidades de Fiscalização do Exercício das Profissões Liberais/Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Ceará
PORTARIA CAU/CE Nº 11, DE 11 DE JULHO DE 2025
LEIA TAMBÉM
A Presidente do Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Ceará-CAU/CE, no uso das atribuições que lhe conferem o disposto no art. 41 da Lei 12.378/2010 e no art. 149 do Regimento Interno do CAU/CE, e Considerando os artigos dispostos da Lei 14.133/2021, que determina o acompanhamento e fiscalização na execução dos contratos, resolve:
Art. 1º - Instituir a Comissão Especial de Acompanhamento e Fiscalização do Concurso Público para Provimento de Cargos que será composta pelos seguintes funcionários efetivos do CAU/CE: I - Paulo Ricardo Rangel Maciel Pimenta - Presidente da Comissão; II - Sarah Bastos de Macedo Carneiro - Vice-Presidente da Comissão; III - Manuela Gonçalves Barroso Albuquerque - Membro Titular.
Art. 2º - A Comissão é designada pelo período do Concurso Público e findará com a publicação da homologação do resultado definitivo dos aprovados. Art. 3º - Esta Portaria entra em vigor nesta data.
Brenda Rolim Chaves
O último concurso CAU CE ocorreu em 2019, quando foram oferecidas nove vagas, sendo uma imediata e oito para formação de cadastro reserva, para cargos de níveis médio e superior. A banca organizadora, na ocasião, foi a Consulpam.
Para ensino médio, a seleção foi para o cargo de assistente administrativo, com 1 vaga e 2 cadastros.
Para nível superior, as opções foram as seguintes:
CAU CE
- Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Ceará
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição:
Não definido
Cargos:
Não definido
Áreas de Atuação:
Não definido
Faixa de salário:
Estados com Vagas: CE
Mais de 5 mil cidades no Brasil!
+ Mais Lidas
JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.