Em Goiás

Concurso Codego para 145 vagas pode avançar em breve

Próximo passo para a abertura do concurso Codego (Companhia de Desenvolvimento Econômico de Goiás) é a escolha da banca organizadora. Todos os níveis de escolaridade

Camila Diodato
Publicado em 20/05/2019, às 11h42 - Atualizado em 20/06/2019, às 20h15

None
Divulgação

O concurso Codego 2019 (Companhia de Desenvolvimento Econômico de Goiás) para 145 vagas deve apresentar avanços em breve. No início do ano órgão chegou a lançar processo licitatório para contratar a banca organizadora, mas o procedimento foi adiado sem data definida.

Recentemente, em 3 de abril, o Tribunal de Contas do Estado de Goiás determinou que a companhia apresentasse um cronograma para realização de certame em 60 dias, ou seja, até o início de junho.

Não foi divulgada ainda a previsão para o concurso Codego, mas já se sabe que terá oportunidades para os níveis fundamental, médio, técnico e superior de ensino. Os salários iniciais partem de R$ 1.390,02 e chegam ao valor de R$ 8.994,72.

Oportunidades do concurso Codego 2019


Candidatos com nível fundamental terão a chance de pleitear as posições de auxiliar de bombeamento de água, auxiliar de estação de tratamento de esgoto e auxiliar de serviços gerais.

Os cargos com exigência de ensino médio são os seguintes: operador de estação de tratamento de água, operador de estação de tratamento de esgoto, operador de trator, vigia, operador de estação de água, operador de estação de tratamento de esgoto, assistente administrativo, assistente de recepção e motorista.

O curso técnico habilita a participação para técnico eletricista, técnico em saneamento, técnico em topografia, técnico mecânico e técnico em segurança do trabalho.

Para os concurseiros com formação superior, haverá ofertas nas funções de analista administrativo, analista contábil, analista de administração de pessoal, analista de controle ambiental, analista de fiscalização, analista de gestão de pessoas, analista de transporte, analista de ti e comunicação, analista financeiro, analista jurídico, analista de secretaria geral, analista de licitação, analista de projetos elétricos, analista de projetos arquitetônicos, analista jurídico, analista administrativo, analista contábil, analista de assentamento empresarial, analista de distrito industrial, analista de gestão de pessoas, analista de licitação, analista de projetos civis, analista de projetos elétricos, analista de ti e comunicação, analista financeiro e analista jurídico.

Sobre a Codego


A Companhia de Desenvolvimento Econômico de Goiás sucede a Companhia de Distritos Industriais (Goiasindustrial) e tem o intuito de dinamizar a economia, ampliar e acelerar a industrialização do Estado. O órgão está vinculado à Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SED) e sua criação ocorreu com a lei n° 19.064, de 14 de outubro de 2015.

Entre as atribuições da Codego estão: contratação, execução e administração de projeto, obra, serviço ou empreendimento, em imóveis de sua propriedade ou de terceiros, que atendam ao objetivo de desenvolvimento do Estado; implantação e manutenção, em suas áreas ou empreendimentos administrados, de serviços de apoio e de logística necessários ao funcionamento das atividades, mediante contrapartida financeira; exploração dos serviços de abastecimento de água bruta e potável, e de esgotamento sanitário, restritos às áreas ou empreendimentos sob sua administração, objeto de regulamentação própria; e implantação, manutenção e administração de serviços urbanos em seus empreendimentos, em imóveis de sua propriedade ou de terceiros, tais como iluminação pública, dentre outros, mediante contrapartida financeira.

Prova anterior para Codego (GO) 

Para auxiliar nos estudos, o JC Concursos liberou provas de diversos níveis escolares, além dos gabaritos para consulta das questões aplicadas. Verifique se a organizadora será a mesma para o novo processo de seleção, direcionando assim, seu estudo para o estilo da banca.

Sobre Codego - Companhia de Desenvolvimento Econômico de Goiás

A Companhia de Desenvolvimento Econômico de Goiás sucede a Companhia de Distritos Industriais (Goiasindustrial) e tem o intuito de dinamizar a economia, ampliar e acelerar a industrialização do Estado. O órgão está vinculado à Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SED) e sua criação ocorreu com a lei n° 19.064, de 14 de outubro de 2015.

Mais Lidas