Edital em breve

Concurso Core PR: contratada banca para nova seleção

O novo concurso Core PR (Conselho Regional dos Representantes Comerciais do Paraná) deve ter início em breve. Cargos e vagas ainda serão confirmados

Fernando Cezar Alves | fernando@jcconcursos.com.br
Publicado em 18/11/2019, às 11h08 - Atualizado às 14h56

Concurso Core PR: sede do Core PR
Google Maps

Um novo concurso Core PR (Conselho Regional dos Representantes Comerciais do Paraná) deve ser iniciado em breve. O primeiro passo ocorreu nesta segunda-feira, 18 de novembro, com a publicação, em diário oficial da União, do nome da banca organizadora do processo seletivo, que será o Instituto Quadrix. A expectativa é de que o edital seja liberado em breve, tendo em vista que, de acordo com o documento, o contrato já está assinado, desde o último dia 5. Desta forma, os interessados devem ficar de sobreaviso.

Desta forma, embora cargos e vagas ainda não tenham sido anunciados, os interessados devem ficar atentos. O concurso terá custo zero para o órgão, com 95% dos valores arrecadados por taxas sendo destinados para a banca e 5% para o Core PR. O prazo de validade do contrato é de um ano, até 5 de novembro de 2020.

Concurso Core PR: saiba como foi a última seleção

O último concurso Core PR ocorreu em 2007. Na ocasião, a oferta foi de 2 vagas para preenchimento imediato, além de formar cadastro reserva de pessoal, somente para cargos com exigência de ensino médio. Uma vaga foi destinada ao cargo de supervisor administrativo, com lotação em Cascavel. A última vaga imediata foi para assistente administrativo, também para a cidade de Cascavel.

A banca organizadora, na ocasião, foi o Instituto Superior de Educação, Tecnologia e Pesquisa Saber Ltda.

Concurso Core PR: veja dicas de preparação emocional

Sobre Quadrix - Instituto Quadrix

Presente no mercado desde 1997, o Instituto Quadrix organiza seleções em âmbito municipal, estadual e federal. Mantém escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Porto Alegre, Curitiba, Brasília e Belo Horizonte.

concursosconcursos pr (paraná)concursos 2019provas anteriores

Comentários

Mais Lidas