Níveis médio e superior

Concurso CRF BA: divulgado resultado definitivo da prova

Concurso CRF BA (Conselho Regional de Farmácia do Estado da Bahia) teve as provas objetivas aplicadas no último dia 27 de outubro

Redação | redacao@jcconcursos.com.br
Publicado em 22/11/2019, às 17h00 - Atualizado às 17h30

Concurso CRF BA: órgão é responsável por zelar pelos farmacêuticos
EBC

O Instituto Quadrix divulgou o resultado definitivo da prova objetiva do concurso CRF BA (Conselho Regional de Farmácia do Estado da Bahia), que oferece 73 vagas, sendo 14 imediatas e 59 para cadastro reserva (CR). É possível conferir o documento aqui.

Com duração máxima de três horas e meia, a avaliação aconteceu no último dia 27 de outubro e contemplou 120 questões no estilo certo ou errado. As perguntas abordaram temas de conhecimentos básicos, conhecimentos complementares e conhecimentos específicos.

Próxima etapa do concurso CRF BA

Os candidatos irão passar agora pela avaliação de títulos, cujos documentos precisam ser enviados para a avaliação até o dia 27 de novembro de 2019.

A lista com os concurseiros convocados para esta fase está disponível na página eletrônica da banca organizadora.

Concurso CRF BA: ofertas do edital

Quem possui ensino médio pode concorrer ao cargo de assistente técnico administrativo (5 postos + 17 CR).

Curso superior é requisito para analista de documentação (1 + 5 CR), jornalista (1 + 5 CR) e farmacêutico fiscal (7 + 32 CR).

Além da capital, as oportunidades estão distribuídas entre outras cinco cidades: Barreiras, Irecê, Itabuna, Paulo Afonso e Teixeira de Freitas.

Os profissionais cumprirão jornada semanal de 40 horas, exceto os contratados para o cargo de jornalista, cujo regime de trabalho será de 30 horas.

+ O JC Concursos disponibiliza mais detalhes sobre o edital, como atribuições, conteúdo programático e cronograma, na página do concurso CRF BA

Sobre Quadrix - Instituto Quadrix

Presente no mercado desde 1997, o Instituto Quadrix organiza seleções em âmbito municipal, estadual e federal. Mantém escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Porto Alegre, Curitiba, Brasília e Belo Horizonte.

concursosconcursos publicosconcursos ba (bahia)

Comentários

Mais Lidas