Tudo Sobre

Concurso Docas PB

Concurso Docas PB: "edital ainda este ano", anuncia governador

O novo concurso Docas PB (Companhia Docas da Paraíba) contará com 15 vagas, destinadas a diversos cargos efetivos de níveis médio, técnico e superior



Fernando Cezar Alves | fernando@jcconcursos.com.br
Publicado em 28/09/2021, às 13h34 - Atualizado às 14h17

Concurso Docas PB: sede da Docas PB
Concurso Docas PB: sede da Docas PB - Google Maps

O edital do novo concurso Docas PB (Companhia Docas do Estado da Paraíba) deve ser publicado até dezembro. A confirmação foi feita na última sexta-feira, 24 de setembro, pelo governador João Azevêdo, em entrevista à imprensa local."Esses concursos serão realizados e, provavelmente, até o final do ano vamos publicar esses editais", incluindo, além do concurso Docas PB as seleções AESA PB e PGE PB. A seleção contará com uma oferta de 15 vagas para cargos  de níveis médio, técnico e superior. As remunerações iniciais ainda serão confirmadas, o que deve ocorrer em breve. 

No momento, a comissão organizadora do certame, já formada, trabalha no processo de escolha da banca organizadora, que deve ser anunciada no decorrer das próximas semanas. Somente após a escoolha da empresa e respectiva assinatura do contrato poderá ser confirmada a data precisa de publicação do edital de abertura de inscrição.

No caso de ensino médio, a seleção será para o cargo de assistente administrativo. No caso de ensino médio com formação as oportunidades serão para a carreira de técnico administrativo.

Por fim, para nível superior, as oportunidades serão para contador, advogado, administrador, arquivologista e engenheiro civil.

A distribuição de vagas por cargo ainda será confirmada.

A comissão organizadora do certame é composta pelos seguintes servidores:

  • Representando a Companhia Docas Paraíba
    João Ernesto De Sousa Lima - presidente da comissão organizadora;
  • Radomécio Leite de Sousa;
  • Verônica Daniel de Souza.

Representando a Escola de Serviço Público do Estado da Paraíba

  • Marlene Rodrigues da Silva

Representando a Secretaria de Estado da Administração

  • José Carlos da Silva.

Concurso Docas PB: como foi a última seleção

O último concurso Docas PB ocorreu em 2015, quando foram oferecidas nove vagas imediatas, além de formar cadastro reserva de pessoal. A banca organizadora, na ocasião, foi o Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC).

As oportunidades foram para os cargos de técnico administrativo (3), técnico em meio ambiente (1), técnico em segurança do trabalho (1), administrador (1), advogado (1), contador (1) e engenheiro civil (1).

+ Resumo do Concurso Docas PB

Docas PB - Companhia Docas da Paraíba
Vagas: 15
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: PB

concursosconcurso pb (paraíba)concursos 2022provas anteriores

Comentários

Mais Lidas