MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Concurso é suspenso no dia da prova

Escola determinada para aplicação das provas estava reservada a formatura de alunos da própria Instituição

Redação
Publicado em 17/12/2007, às 11h06

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O concurso promovido pela Prefeitura Municipal de Águas Lindas/GO, no Entorno do Distrito Federal, aos cargos de nível superior teve suas provas suspensas nesse domingo, dia 17 de dezembro.

A justificativa para a suspensão se deve ao fato da escola determinada para aplicação das provas escritas estar reservada a um evento da própria Instituição. O proprietário do colégio informou que haveria a formatura dos alunos da quarta série do ensino fundamental.

O Instituto Brasileiro de Educação e Gestão Ambiental (Ibeg), organizador do concurso divulgou o informativo de suspensão somente na hora estipulada para o início das avaliações, por determinação judicial expedida pela juíza da comarca de Águas Lindas. A ação gerou desconforto entre os candidatos que reivindicaram por não terem sido avisados com antecedência. O Instituto responsável afirmou não se responsabilizar por qualquer prejuízo e solicitou aos inscritos que procurassem a Prefeitura Municipal.

Na delegacia da cidade, não pode ser registrada nenhuma ocorrência, por não ter havido crime. Os candidatos foram orientados a reunirem as notas fiscais dos gastos para acionar a Justiça.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.