Concurso Fundação do ABC SP (Fundação do ABC) contará com oportunidades para cargos de níveis fundamental, médio e superior
O edital do novo concurso Fundação do ABC SP (Fundação do ABC), em São Paulo, segue em fase de ajustes finais e deve ser divulgado no decorrer das próximas semanas. A seleção já conta, inclusive, com banca organizadora definida, que será o Instituto Quadrix. Desta forma, quem pretende participar da seleção deve ficar atento.
A Fundação deve contar com oportunidades para cargos de níveis fundamental, médio e superior.
A oferta de vagas ainda deve ser confirmada, bem como as respectivas remunerações. No entanto, os cargos que serão contemplados já estão definidos e serão os seguintes:
A lotação das vagas deve ocorrer em diversas cidades de São Paulo
LEIA TAMBÉM
O último concurso Fundação do ABC SP para efetivos ocorreu em 2021, quando foram oferecidas 29 vagas, sendo dez para contratações imediatas e 19 para formar cadastro reserva de pessoal, para cargos de nível superior. A banca organizadora, na ocasião, foi a GSA.
A distribuição de vagas por cargos foi a seguinte:
A prova objetiva contou com 50 questões, da seguinte forma:
Também foi aplicada prova dissertativa, exceto para advogado, que contou com uma peça processual.
Presente no mercado desde 1997, o Instituto Quadrix organiza seleções em âmbito municipal, estadual e federal. Mantém escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Porto Alegre, Curitiba, Brasília e Belo Horizonte.
Fundação ABC
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição:
Não definido
Cargos: Médico,
Enfermeiro,
Auxiliar Administrativo
Áreas de Atuação: Administrativa,
Saúde
Escolaridade: Ensino Fundamental,
Ensino Médio,
Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: Quadrix
Estados com Vagas: SP
Mais de 5 mil cidades no Brasil!
+ Mais Lidas
JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.