PM/SP fará concurso para oficial administrativo

Será a primeira seleção do órgão para o cargo cujo requisito é o nível médio. Confira os destaques da versão impressa do JC&E

Redação
Publicado em 16/12/2013, às 15h55

A nova edição impressa do JC&E (nº 1724) traz informações sobre o primeiro concurso a ser realizado pela Polícia Militar do Estado de São Paulo (PM/SP) para o cargo de oficial administrativo. Estarão em disputa 5.000 vagas para candidatos com o nível médio completo.

O projeto de lei referente à criação das oportunidades já foi aprovado na Assembleia Legislativa de São Paulo. O próximo passo é a sanção do governador Geraldo Alckmin. A expectativa é de que isso ocorra muito em breve e de que o edital seja divulgado em 2014.

CONFIRA A EDIÇÃO DIGITAL DO JC&E - CLIQUE AQUI

Outra seleção prevista para a PM/SP é a que vai oferecer 220 postos para aluno-oficial na Academia do Barro Branco. Neste caso, as vagas já estão autorizadas. A exigência também será de ensino médio e o edital é aguardado para o ano que vem.

Professor – Ainda na seção de Concursos Previstos, a área da educação se destaca por conta das 3.514 ofertas de professor autorizadas pelo Prefeito de São Paulo, Fernando Haddad.

Os contratados darão aulas para alunos do ensino fundamental e educação infantil. As oportunidades serão abertas pela Secretaria Municipal de Educação (SME) e, a exemplo da PM/SP, o edital deve sair em 2014.

Empregos – Quem está em busca de trabalho em São Paulo, Rio de Janeiro, Amazonas, Maranhão e Distrito Federal encontra oportunidades em diferentes cargos e áreas de atuação.

Somente nas redes Carrefour, China House e Grupo IMC são 850 vagas. Entre os cargos a serem preenchidos estão os de repositor, vendedor, recepcionista, atendente, motoboy e gerente.

Não deixe de conferir os detalhes nas páginas de “Oportunidades” do JC&E e saiba como se candidatar. 

Comentários

Mais Lidas