MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Novas oportunidades em São Paulo e Especial EAD

A edição 1728 do JC&E, além das milhares de vagas abertas e previstas em SP e em outros Estados, traz matérias especiais sobre Ensino a Distância

Redação
Publicado em 13/01/2014, às 15h51

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A nova edição do JC&E (nº 1728), que já está nas bancas, traz informações sobre milhares de vagas com inscrições abertas e que serão disponibilizadas em editais de concursos nos próximos meses.

Entre os assuntos abordados na seção de “Concursos Previstos”, dois destacam-se com novidades para São Paulo. Um é o processo seletivo que será realizado pela Secretaria Municipal de Finanças, que formou a comissão da próxima seleção para fiscal (serão 198 vagas de nível superior com salários de até R$ 11,4 mil).

O outro é que o governador do Estado, Geraldo Alckmin, autorizou 17 oportunidades para o Tribunal de Contas de São Paulo (haverá vagas para candidatos de níveis médio e superior).

Especial EAD – Para quem está na dúvida sobre como funciona e se vale a pena investir nos estudos por meio da Educação a Distância (EAD), o JC&E preparou um especial com dicas e opiniões de especialistas.

Você sabia que seriados como “The Walking Dead” têm sido usados nas aulas para motivar os alunos? E que valer-se de técnicas para criar e associar palavras ajuda na memorização? Isso e muito mais nas páginas do Especial EAD, não deixe de conferir!

Área privada – O ano começou agora e diversas empresas já reúnem mais de 25 mil oportunidades de emprego, estágio e trainee. Há vagas na Atento, na Contax, nos Correios e em diversas outras companhias.Saiba o que os contratantes exigem e o que fazer para participar dos processos seletivos.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.