Tudo Sobre

Concurso PC SE

Concurso PC SE: assinado contrato com banca e edital já pode ser publicado

Novo concurso PC SE (Polícia Civil de Sergipe) contará com 60 oportunidades para cargos de agente policial e escrivão, ambos de nível superior



Fernando Cezar Alves | fernando@jcconcursos.com.br
Publicado em 20/04/2021, às 09h19 - Atualizado às 14h33

Concurso PC SE: policiais da PC SE
Divulgação

O edital do novo concurso PC SE (Polícia Civil de Sergipe), autorizado em 2 de setembro pelo governador Belivaldo Chagas, já pode ser publicado. Acontece que foi publicada, no diário oficial desta terça-feira, 20 de abril, a assinatura do contrato com a banca organizadora, que será o Cebraspe, escolhido pelo critério de dispensa de licitação. 

Ao todo serão oferecidas 60 vagas, sendo 50 para o cargo de agente policial e 10 para escrivão de polícia. Ambas carreiras contam com exigência de nível superior para ingresso. As remunerações iniciais são de R$ 4.500. Os interessados devem ficar atentos.

A comissão organizadora  é presidida pelo representante da Secretaria de estado de Administração, Sidney Rocha da Silva, e conta, ainda, com os seguintes membros: José Evandro Machado Júnior (representando a Secretaria Estadual de Segurança Pública), José Inephanio de Souza Cardozo (também da Secretaria Estadual de Segurança Pública) e Flávio Augusto Barreto Medrado (representando a Procuradoria Geral do Estado).

Concurso PC SE: saiba  como foi a última seleção

O último concurso PC SE ocorreu em 2018, quando  foram oferecidas 10 vagas para o cargo de delegado de polícia substituto. A banca organizadora, na ocasião, foi o Cespe/UnB, atual Cebraspe.

 

+ Resumo do Concurso PC SE

PC SE - Polícia Civil de Sergipe
Vagas: 60
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: escrivão, Agente Policial
Áreas de Atuação: Segurança Pública
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário: De R$ 4500,00
Organizadora: Cebraspe
Estados com Vagas: SE

concursosconcursos 2022concursos se (sergipe)provas anteriores

Comentários

Mais Lidas