Seleção unificada

Concurso Prefeitura de João Câmara RN: saiu gabarito para todos os cargos

Aplicada no último domingo (1), prova do concurso Prefeitura de João Câmara cobrou a resolução de 30 questões de múltipla escolha

Samuel Peressin | samuel@jcconcursos.com.br
Publicado em 01/12/2019, às 09h00 - Atualizado em 02/12/2019, às 09h30

Concurso Prefeitura de João Câmara - sede do Executivo
Google Street View

Os participantes do concurso Prefeitura de João Câmara, no Rio Grande do Norte, já podem conferir o gabarito da prova acessando o site da banca. Ao todo, a seleção registrou 9.780 inscritos.

Os candidatos realizaram a avaliação objetiva no último domingo (1). O exame cobrou a resolução de 30 questões de múltipla escolha em, no máximo, três horas.

Seleção unificada

O concurso Prefeitura de João Câmara faz parte da seleção unificada promovida por cinco municípios na região do Mato Grande. No total, estão em disputa 293 vagas.

Também estão envolvidas no processo seletivo as cidades de Jardim de Angicos, Parazinho e Pedro Avelino e Guamaré.

O certame é organizado pela Fundação de Apoio à Educação e ao Desenvolvimento Tecnológico do Rio Grande do Norte (Funcern).

Em caso de dúvidas, os participantes podem obter mais informações com a banca pelos telefones (84) 3215-2731 e 3312-3156.

+++ O JC Concursos disponibiliza mais detalhes sobre o edital, como atribuições e cronograma, na página do concurso Prefeitura de João Câmara

Dicas de estudo para o concurso Prefeitura de João Câmara

 
concursos abertosconcursos 2020concursos rn (rio grande do norte)provas anteriores

Comentários

Mais Lidas