Em pauta

Concurso Procon DF: comissão para novo edital sofre mudanças

O novo concurso Procon DF (Instituto de Defesa do Consumidor do Distrito Federal) já está em fase de estudos para levantamento de cargos e vagas

0,00(0.0%)0 voto(s)

Fernando Cezar Alves | fernando@jcconcursos.com.br
Publicado em 06/09/2019, às 10h57 - Atualizado em 27/09/2019, às 15h16

Concurso Procon DF - rua onde fica o Procon DF
Divulgação

O concurso Procon DF (Instituto de Defesa do Consumidor do Distrito Federal) segue em elaboração. De acordo com documento publicado em diário oficial nesta sexta-feira, 27 de setembro, a comissão do certame, formada em 6 de setembro, sofreu alterações. Cabe ao grupo avaliar a quantidade de vagas e respectivos cargos que contarão com oportunidades, bem como apresentar as justificativas das necessidades de serviço e descrição de atribuições a serem desempenhadas.  O grupo passa a ter um prazo de 30 dias para divulgar os resultados das atividades desenvolvidas. Novas informações devem ser confirmadas em breve

A comissão inicial era composta pelos seguintes servidores: Raoni Machado Juruá, Patricia Henrique Amaro e Fernanda Cesar Dutra. Agora, com a alteração, passou a ser presidida por Patricia Henrique Amaro e conta, ainda, com os seguintes membros: Sofia Ayres Carneiro Machado e Roberto Melo Araújo.

Concurso Procon DF – Saiba como foi a última seleção

O último concurso Procon DF ocorreu em 2011. Na época, a oferta foi de 200 vagas para os cargos de técnico, analista e fiscal, além de formar cadastro reserva de pessoal. A banca organizadora, na ocasião, foi o Instituto Americano de Desenvolvimento (Iades).

A seleção foi composta por meio de provas objetivas, testes discursivos e análise de títulos. A parte objetiva contou com 60 questões, sendo 30 versando sobre conhecimentos básicos e 30 de conhecimentos específicos.

Concurso Procon DF - Veja dicas de estudos de língua portuguesa

concursosconcursos df (distrito federal)concursos 2019provas anteriores

Comentários

Mais Lidas