MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Concurso Saúde SP: autorizado preenchimento de 99 vagas, em diversos cargos

No concurso Saúde SP (Secretaria Estadual de Saúde de São Paulo), das vagas autorizadas, 49 são para realização de novo certame e 50 para convocação de remanescentes

Concurso Saúde SP: sede da Secretaria da Saúde SP
Concurso Saúde SP: sede da Secretaria da Saúde SP - Google Maps

Fernando Cezar Alves | fernando@jcconcursos.com.br
Publicado em 28/01/2020, às 11h19 - Atualizado às 14h49

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Um novo concurso Saúde SP (Secretaria Estadual de Saúde de São Paulo) foi autorizado no último sábado, dia 25 de janeiro, pelo vice-governador em exercício, Rodrigo Garcia. O aval do governo é para o preenchimento de 99 vagas na pasta, sendo 49 por meio de realização de novos concursos e 50 para convocação de remanescentes de concursos em validade

No caso de novo concurso, todas as opções são para o cargo de médico I. Destas, 15 são para o Conjunto Hospitalar do Mandaqui, 2 para o Hospital Heliópolis, 9 para o Hospital Regional Sul, 16 para o Hospital Regional DR Vivaldo Martins Simões, em Osasco e 7 no Hospital Geral Dr Manoel Bifulco, em São Mateus. Para as oportunidades médicas, os concursos deverão ser realizados de forma descentralizada, de acordo com cada unidade hospitalar. A remuneração inicial da categoria é de R$ 10.919,25 em caso de 50% do Prêmio de Produtividade Médica e R$ 14.386,50 em caso de 100%.

Concurso Saúde SP: convocação de remanescentes

No concurso Saúde SP, para convocação de remanescentes, no Conjunto Hospitalar do Mandaqui são 1 vaga de enfermeiro, 13 de técnico de enfermagem e 1 de oficial de justiça.

Para o Hospital Heliópolis, 1 de enfermeiro, 13 de técnico de enfermagem e 3 de agente técnico de assistência à saúde.

Para o Hospital Regional Sul, 1 de agente técnico de assistência à saúde e 2 de oficial de saúde.

Para o Hospital Regional Dr Vivaldo Martins Simões, em Osasco, 3 de enfermeiro, 3 de técnico de enfermagem e 1 de agente técnico de assistência à saúde.

Por fim, no Hospital Geral Dr Manoel Bifulco, em São Mateus, 7 de técnico de enfermagem e 1 de agente técnico de assistência à saúde.

Siga o JC Concursos no Google Newsconcursosconcursos 2023concursos sp (são paulo)

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.