Concurso Sedes DF (Secretaria Estadual de Desenvolvimento Social do Distrito Federal) contará com oportunidades de técnicos e especialistas

O concurso Sedes DF (Secretaria Estadual de Desenvolvimento Social do Distrito Federal) já conta com banca organizadora definida. A escolhida é o Instituto Quadrix, conforme anunciado na noite da última segunda-feira, 23 de março, pela secretária de Desenvolvimento Social, Ana Paula Marra, por meio de publicação em suas redes sociais. No início do mês, ela já havia anunciado que o nome da empresa seria anunciado ainda em março. Além disso, na última semana, disse que a nomeação dos aprovados está prevista para 2027. Uma vez definida a banca, o próximo passo é a assinatura do contrato, que deve ocorrer em breve. Somente então pode ser confirmada a data de publicação do edital, que deve ocorrer até junho.
Ao todo, a SEDES DF oferecerá 1.197 vagas, para cargos de níveis médio e superior, distribuídas da seguinte forma, com respectivas remunerações:
No caso de técnico, com exigência de ensino médio, a distribuição será feita da seguinte forma:
Para especialistas, com necessidade de nível superior, a distribuição será a seguinte:
LEIA TAMBÉM
A lotação das vagas será nos seguintes órgãos:
Ver esta publicação no Instagram
O último concurso Sedes DF foi realizado em 2018, com um total de 1.884 vagas, sendo 314 imediatas e 1.570 para cadastro de reserva, distribuídas entre cargos de níveis médio e superior. A banca organizadora responsável foi o Instituto Brasil de Educação (Ibrae).
No caso de ensino médio, a distribuição de vagas por cargos foi a seguinte:
Para nível superior foi para especialista em assistência social nas seguintes funções:
A seleção contou com as seguintes fases:
A parte objetiva contou com questões sobre as seguintes disciplinas:
Sedes DF
- Secretaria Estadual de Desenvolvimento Social do Distrito Federal
Vagas: 1197
Taxa de inscrição:
Não definido
Cargos: Técnico,
Especialistas
Áreas de Atuação: Administrativa
Faixa de salário:
De R$ 4731,00
Até R$ 8865,00
Organizadora: Instituto Quadrix
Estados com Vagas: DF
Mais de 5 mil cidades no Brasil!
+ Mais Lidas
JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.