Novo concurso da Sefaz SP (Secretaria da Fazenda e Planejamento do Estado de São Paulo) contará com 12 vagas para especialista contábil
A publicação do edital do novo concurso Sefaz SP (Secretaria da Fazenda e Planejamento do Estado de São Paulo) pode ficar para o início do segundo semestre. Acontece que, embora a banca organizadora já esteja preliminarmente definida, ainda não foi oficialmente anunciada. A expectativa é de que isso ocorra nos próximos dias. No entanto, a data de publicação do edital somente poderá ser anunciada após a assinatura do contrato com a empresa, o que deve ocorrer em breve.
Ao todo, a Sefaz SP contará com uma oferta de 12 vagas para o cargo de especialista contábil, com exigência de nível superior.
A remuneração inicial varia da seguinte forma:
O último concurso Sefaz SP ocorreu em 2013, para o cargo de auditor fiscal da fazenda estadual (anteriormente chamado de agente fiscal de rendas).
LEIA TAMBÉM
Ao todo foram 885 vagas, distribuídas da seguinte forma:
A organizadora foi a Fundação Carlos Chagas (FCC).
A seleção contou com duas etapas, da seguinte forma:
Primeira fase:
Segunda fase:
As provas foram estruturadas de forma a avaliar conhecimentos gerais, básicos e específicos, com uma organização detalhada:
A estrutura das provas foi feita da seguinte forma:
Prova de Conhecimentos Gerais (100 questões, peso 1):
Prova de Conhecimentos Básicos (80 questões, peso 1):
Prova de Conhecimentos Específicos (peso 2):
Conteúdo variava conforme a opção do candidato, da seguinte forma:
Para a área de gestão tributária foram:
Para as vagas em tecnologia da informação foram:
Sefaz SP
- Secretaria Estadual da Fazenda de São Paulo
Vagas: 12
Taxa de inscrição:
Não definido
Cargos: Especialista em Previdência Complementar Finanças e Contábil
Áreas de Atuação: Administrativa
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Até R$ 6002,00
Organizadora: Nosso Rumo
Estados com Vagas: SP
Mais de 5 mil cidades no Brasil!
+ Mais Lidas
JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.